Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Quero desconectar todo mundo que tá conectado no meu wi-fi alguém sabe. OFF: Não adianta falar "troque-a-senha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 desligue o wifi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 desligue o wifi Meu roteador não tem essa opção e mesmo assim eu não sei. OFF: TODOS QUE CRITICAREM PENSEM BEM, NÃO SEI NADA SOBRE COMPUTADOR ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Meu roteador não tem essa opção e mesmo assim eu não sei. OFF: TODOS QUE CRITICAREM PENSEM BEM, NÃO SEI NADA SOBRE COMPUTADOR ;3 puxa o cabo da tomada resolve? (acho que desliga) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 puxa o cabo da tomada resolve? (acho que desliga) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 puxa o cabo da tomada resolve? (acho que desliga) Não, já tentei até por 24 horas ;3 quase tenho um ataque cardiaco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Não, já tentei até por 24 horas ;3 quase tenho um ataque cardiaco. é mais facil voce ligar para a empresa da sua net, e conversar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Abre seu menu iniciar e na aba procurar digite: "cmd". Dê Enter, irá abrir um popup (Prompt de Comando), digite "ipconfig", aguarde um tempo, logo após copie o número entitulado IPV4. Abra seu navegador e cole este número na aba de sites. Dê Enter, irá abrir o sistema de configuração do seu Modem, efetue a troca de Nome e Senha do roteador, clique em salvar, após isso, tire seu modem da tomada por cerca de 30 segundos e coloque-o novamente. Acesse o seu painel de Wi-Fi e coloque os dados que foi alterado em seu sistema... Bom proveito XD Obs: não seja mais burro de ficar passando sua senha do wifi pra qualquer um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Abre seu menu iniciar e na aba procurar digite: "cmd". Dê Enter, irá abrir um popup (Prompt de Comando), digite "ipconfig", aguarde um tempo, logo após copie o número entitulado IPV4. Abra seu navegador e cole este número na aba de sites. Dê Enter, irá abrir o sistema de configuração do seu Modem, efetue a troca de Nome e Senha do roteador, clique em salvar, após isso, tire seu modem da tomada por cerca de 30 segundos e coloque-o novamente. Acesse o seu painel de Wi-Fi e coloque os dados que foi alterado em seu sistema... Bom proveito XD Obs: não seja mais burro de ficar passando sua senha do wifi pra qualquer um Deu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados