Ir para conteúdo

Até que ponto um lammer chega? Pois é..

Viiict0r

Posts Recomendados

Olá amiguinhos, tudo bem?

Então, vim aqui compartilhar com vocês minha situação no momento,

um carinha chamado CHROMA, era moderador de minha network, ok, hoje ele começou a tretar com um dos masters, e então foi expulso da equipe e ficou nervosinho.

Porém, ele tinha acesso á algumas redes sociais da network, como o Youtube, e o Twitter, e então, simplismente zoou toda a nossa rede social,

em fim, esse cara não tem mentalidade, e não sei nem se posso chamar um cara desses de kid.

Segue alguns prints:

Twitter do servidor (Todo zuado): https://twitter.com/SmartMcNetwork

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado isso, dar confiança pra alguém e ele pisar em cima da ética.

Ele trocou a senha do Twitter ou de alguma coisa? Tenta recuperar e arrumar essas coisas que ele fez.

Não posso ajudar muito, mas no que precisar chama ae que faço o possível.
Boa sorte ai

Link para o comentário

É complicado isso, dar confiança pra alguém e ele pisar em cima da ética.

Ele trocou a senha do Twitter ou de alguma coisa? Tenta recuperar e arrumar essas coisas que ele fez.

Não posso ajudar muito, mas no que precisar chama ae que faço o possível.

Boa sorte ai

Não tem como recuperar, ele alterou todos os dados, infelizmente...

Link para o comentário

Triste, tomare que você reanime caso esteja desanimado e não pare com o servidor.

Boa sorte.

É cara, ta foda, hoje tive um prejuízo de 260 reais por causa de cartão clonado (No total foram 600 reais reembolsados) =/

Link para o comentário

Porque um moderador tinha acesso às redes sociais?

Não lembro de um servidor que eu tenha participado até hoje que qualquer cargo abaixo de dono/diretor/master tinha acesso à qualquer conta do Servidor.

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que cara babaca mano

foi mal a risada é que é tão infantil e ridiculo um cara desses agindo assim que chega a ser engraçado

Editado por Thuganony
Link para o comentário

@%$#~&I, já tive uns doentes desse na minha staff, é complicado pacas lidar com isso, pq os carão são uns santo, quando leva demoted vira o cão chupando manga que só pensa em destruir tudo. Parece até que os caras esquecem TUDO o que a gente já fez por eles. E o cara ainda é yt, odeio lidar com alguns yt pq tem uns que se acha o dono da razão e pensa que pode fazer tudo e que tudo o que fala e faz tá certo.

Dica: Antes de dar aquele demoted dlc, verifica se ele não tem algo que não deveria antes, poderia ter evitado isso se antes de demotar tivesse trocado as senhas de tudo.

Editado por SuperJogosDBZ
Link para o comentário

@%$#~&I, já tive uns doentes desse na minha staff, é complicado pacas lidar com isso, pq os carão são uns santo, quando leva demoted vira o cão chupando manga que só pensa em destruir tudo. Parece até que os caras esquecem TUDO o que a gente já fez por eles. E o cara ainda é yt, odeio lidar com alguns yt pq tem uns que se acha o dono da razão e pensa que pode fazer tudo e que tudo o que fala e faz tá certo.

Dica: Antes de dar aquele demoted dlc, verifica se ele não tem algo que não deveria antes, poderia ter evitado isso se antes de demotar tivesse trocado as senhas de tudo.

Exato, vacilei nisso ae...

Link para o comentário

É cada uma hoje em dia, realmente não dá para confiar em Moderadores, sempre aparece "crianças" para tentar estragar com tudo. Falta de maturidade na cabeça desse povo.. eu tô ligado como que é. Já tive um administrador que simplesmente deu //set 0 no meu spawn porque não queria mais ficar na Staff. Fico até desanimado em tentar montar algum servidor por falta de Staffs competentes.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...