Viiict0r Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Olá amiguinhos, tudo bem? Então, vim aqui compartilhar com vocês minha situação no momento, um carinha chamado CHROMA, era moderador de minha network, ok, hoje ele começou a tretar com um dos masters, e então foi expulso da equipe e ficou nervosinho. Porém, ele tinha acesso á algumas redes sociais da network, como o Youtube, e o Twitter, e então, simplismente zoou toda a nossa rede social, em fim, esse cara não tem mentalidade, e não sei nem se posso chamar um cara desses de kid. Segue alguns prints: https://prnt.sc/fbdh5n http://prntscr.com/fbdhhk https://prnt.sc/fbd71a http://prntscr.com/fbdnc5 Twitter do servidor (Todo zuado): https://twitter.com/SmartMcNetwork Canal dele: https://www.youtube.com/channel/UCFIam-FIiZMyRDCnH1xCa3w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Desde quando eu era staff eu avisava, lembra ? Pois é aí no que deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrElliot Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 É complicado isso, dar confiança pra alguém e ele pisar em cima da ética. Ele trocou a senha do Twitter ou de alguma coisa? Tenta recuperar e arrumar essas coisas que ele fez. Não posso ajudar muito, mas no que precisar chama ae que faço o possível.Boa sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 É complicado isso, dar confiança pra alguém e ele pisar em cima da ética. Ele trocou a senha do Twitter ou de alguma coisa? Tenta recuperar e arrumar essas coisas que ele fez. Não posso ajudar muito, mas no que precisar chama ae que faço o possível. Boa sorte ai Não tem como recuperar, ele alterou todos os dados, infelizmente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Triste, tomare que você reanime caso esteja desanimado e não pare com o servidor. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Triste, tomare que você reanime caso esteja desanimado e não pare com o servidor. Boa sorte. É cara, ta foda, hoje tive um prejuízo de 260 reais por causa de cartão clonado (No total foram 600 reais reembolsados) =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Porque um moderador tinha acesso às redes sociais? Não lembro de um servidor que eu tenha participado até hoje que qualquer cargo abaixo de dono/diretor/master tinha acesso à qualquer conta do Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que cara babaca mano foi mal a risada é que é tão infantil e ridiculo um cara desses agindo assim que chega a ser engraçado Editado Maio 24, 2017 por Thuganony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 (editado) @%$#~&I, já tive uns doentes desse na minha staff, é complicado pacas lidar com isso, pq os carão são uns santo, quando leva demoted vira o cão chupando manga que só pensa em destruir tudo. Parece até que os caras esquecem TUDO o que a gente já fez por eles. E o cara ainda é yt, odeio lidar com alguns yt pq tem uns que se acha o dono da razão e pensa que pode fazer tudo e que tudo o que fala e faz tá certo. Dica: Antes de dar aquele demoted dlc, verifica se ele não tem algo que não deveria antes, poderia ter evitado isso se antes de demotar tivesse trocado as senhas de tudo. Editado Maio 24, 2017 por SuperJogosDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 @%$#~&I, já tive uns doentes desse na minha staff, é complicado pacas lidar com isso, pq os carão são uns santo, quando leva demoted vira o cão chupando manga que só pensa em destruir tudo. Parece até que os caras esquecem TUDO o que a gente já fez por eles. E o cara ainda é yt, odeio lidar com alguns yt pq tem uns que se acha o dono da razão e pensa que pode fazer tudo e que tudo o que fala e faz tá certo. Dica: Antes de dar aquele demoted dlc, verifica se ele não tem algo que não deveria antes, poderia ter evitado isso se antes de demotar tivesse trocado as senhas de tudo. Exato, vacilei nisso ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 É cada uma hoje em dia, realmente não dá para confiar em Moderadores, sempre aparece "crianças" para tentar estragar com tudo. Falta de maturidade na cabeça desse povo.. eu tô ligado como que é. Já tive um administrador que simplesmente deu //set 0 no meu spawn porque não queria mais ficar na Staff. Fico até desanimado em tentar montar algum servidor por falta de Staffs competentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 é foda isso, no meu antigo servidor, @%$#~&I q me pariu, demotei 3 por isso.Eu acho q tenho skype dele.... Me passa no MP e acho q tenho ele :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados