Guest Mike Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Olá Pessoal eu começei com este canal à pouco tempo e quem precisar de um banner, logo etc... fale comigo que faço gratis... Podem avaliar meu canal e dar like e sub vai ajudar muito. :lol: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mike Editado Abril 25, 2015 por Mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Top! Porque não se inscreva-se para ser designer do fórum? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Top! Porque não se inscreva-se para ser designer do fórum? :) como posso me inscrever? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 como posso me inscrever? Se inscreva-se Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E use este formulário Seu nome completo: Sua idade: Contato(Skype, Email, etc): Por qual motivo deve entrar?: Alguns trabalhos seu: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NZ3R0 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Lol você sabe fazer intros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 gostei pacaraio do teu canal man :lol: mais 1 inscrito :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 +1 inscrito otimo designer espero que você venha ajudar nosso forum tbm =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Muito top, boa sorte com seu canal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 gostei pacaraio do teu canal man :lol: mais 1 inscrito :v Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Muito top, boa sorte com seu canal. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Lol você sabe fazer intros? Ainda não sei fazer muito bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Vc fez 3 post em manos de 2 minutos '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Vc fez 3 post em manos de 2 minutos '- fui so quando eu vi as menssagens postadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Obrigado Obrigado Ainda não sei fazer muito bem! Membro alertado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Legal, mas você sabe fazer algo diferente ou só faz coisa relacionada a minecraft? "Hur dur, sou designer faço banner de minecraft e intro 3D, vou ficar famoso, hur dur." Sim isso é uma indireta ou melhor direta, para todos vocês que acham que são designer por fazer um banner e intro 3D ou de minecraft. Editado Abril 26, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Legal, mas você sabe fazer algo diferente ou só faz coisa relacionada a minecraft? "Hur dur, sou designer faço banner de minecraft e intro 3D, vou ficar famoso, hur dur." Sim isso é uma indireta ou melhor direta, para todos vocês que acham que são designer por fazer um banner e intro 3D ou de minecraft. Eu também sei fazer sem ser de Minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Eu também sei fazer sem ser de Minecraft Mostre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mike Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Mostre. Eu depois publico no meu canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados