MrSlownet Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Estou passando alguns programinhas de python para java(pra aprender) e me deparei com um problema. como eu testo se há uma string dentro de uma variavel? exemplo do meu código em python que quero fazer em java: if sexo == "Masculino" or "masculino": Comandos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 if(sexo.equalsIgnoreCase("masculino")){} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 String sexo = "masculino"; if(sexo.equalsIgnoreCase("masculino")) { retorna true } else { retorna false } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 if(sexo.equalsIgnoreCase("masculino")){} Muito obrigado brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSlownet
Estou passando alguns programinhas de python para java(pra aprender) e me deparei com um problema.
como eu testo se há uma string dentro de uma variavel?
exemplo do meu código em python que quero fazer em java:
if sexo == "Masculino" or "masculino":
Comandos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados