Gcunha Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) Bom meus queridos membros da GB, trouxe mais um plugin FREE para vocês, dessa vez um plugin onde é possível enviar itens para outro jogadores. O armazenamento é flatfile, mas é bem desenvolvido por tanto não irá resultar em lag. Aproveitem e qualquer duvida apenas deixar ai nos comentários ! Features - Enviar e receber itens. - Cooldown para enviar itens(Configurável) - Custo para enviar itens(Configurável) - Armazenamento FlatFile - Mensagens 100% editáveis. Comandos /correio - Abre o gui com suas correspondencias. (Permissão: gccorreio.usar) /enviar <nome> - Envia uma correspondencia para um jogador. (Permissão: gccorreio.usar) Config Configuracao: valor: 20.0 delay: 2.0 Mensagens: sem_permissao: '&6[Correio] &aVocê não tem permissão para isso.' uso_incorreto: '&6[Correio] &cUse: /enviar <nome>' sem_item: '&6[Correio] &cVocê deve possuir item na mão' sem_money: '&6[Correio] &cVocê necessita de @valor coins para enviar uma correspondencia' lotada: '&6[Correio] &cA caixa postal do seu destinatario, está lotada!' ja_enviada: '&6[Correio] &cO destinatario já possui uma correspondencia sua, espere ele abrir' si_propio: '&6[Correio] &cVocê não pode enviar para si própio' enviada: '&6[Correio] &aVocê enviou uma correspondencia com sucesso' recebida: '&6[Correio] &aVocê recebeu uma correspondencia, digite /correio para ver' comCd: '&6[Correio] &aVocê só pode enviar outra correspondencia em @tempo minutos !' ChangeLog @24/05/2017 - Tópico postado @25/05/2017 - SRC adicionada no tópico @25/05/2017 - Rebaixem, estava dando um bug ao iniciar o plugin! Download GcCorreio 1.0: https://www.mediafire.com/?hfmli49pu9f37fd (SRC) https://www.mediafire.com/?1b477e9q4jzo9ln Editado Maio 25, 2017 por gcunha 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa moço, parabéns e.e Olha eu ali atras na gif boiando auhsausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Da de usar na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ótimo plugin men, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa moço, parabéns e.e Olha eu ali atras na gif boiando auhsausa hehehe, obrigado ! Da de usar na 1.5.2? Não testei, mas provavelmente não. Ótimo plugin men, parabéns! Obrigado, é nois ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Um ótimo plugin, teria como fazer pra o console enviar itens que podem ser definidos na config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Um ótimo plugin, teria como fazer pra o console enviar itens que podem ser definidos na config. Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Bom plugin ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Como assim? Por exemplo item1: Tipo: item Nome: '&1Espada de diamante' Item: 276 Encantamento: sharpness 5 Descricao: - 'Você ganhou uma espada' - 'de diamante do console' item2: Tipo: comando Nome: Espada de diamante Comando: - 'spawn' Descricao: - 'Você ganhou um comando' - 'do console' E quando o console executar o comando por exemplo /correio enviar <jogador> item1 será enviado para o correio do jogador o "item1", que o jogador clique para receber, ele receba o item. e a mesma coisa para o "item2" e o layout deixar igual o seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Por exemplo item1: Tipo: item Nome: '&1Espada de diamante' Item: 276 Encantamento: sharpness 5 Descricao: - 'Você ganhou uma espada' - 'de diamante do console' item2: Tipo: comando Nome: Espada de diamante Comando: - 'spawn' Descricao: - 'Você ganhou um comando' - 'do console' E quando o console executar o comando por exemplo /correio enviar <jogador> item1 será enviado para o correio do jogador o "item1", que o jogador clique para receber, ele receba o item. e a mesma coisa para o "item2" e o layout deixar igual o seu. Não tenho interesse em adicionar, não foi com esse proposito que criei o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ótimo plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Não pegou ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Não pegou ;--; Não pegou ;--; O que esta acontecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Achei pouco trabalhado poderia ser bem mais bonito e eficiente O do Luscau vai ser loko :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Achei pouco trabalhado poderia ser bem mais bonito e eficiente O do Luscau vai ser loko :v Pouco trabalhado? Em que eu deveria trabalhar mais? Desculpa, por acaso você sabe o significado de eficiencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa mano parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa mano parabéns pelo plugin! Muito obrigado! @UPDATE Source do plugin liberada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Pouco trabalhado? Em que eu deveria trabalhar mais?Desculpa, por acaso você sabe o significado de eficiencia? Poderia ter title e ter tempo de entrega configurável e pá, mais não desmereço seu trampo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Poderia ter title e ter tempo de entrega configurável e pá, mais não desmereço seu trampo. Ahh sim, nesse quesito é verdade, mas é um PL free, fiz a pedido do Ronaldo. Mas ele não deixa de ser eficiente, o código está bem feitinho e duvido que encontrara bugs grave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Muito Obrigado, ajudou-me muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Boa, parabéns pelo plugin :) Flatfile ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Ahh sim, nesse quesito é verdade, mas é um PL free, fiz a pedido do Ronaldo. Mas ele não deixa de ser eficiente, o código está bem feitinho e duvido que encontrara bugs grave. Não verdade dúvido ter bugs maise coloca oque eu disse que fica zika! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Olá, o plugin está com bugs.... Baixei a SRC, não editei nada, só para testar, liguei o server, quando coloquei o pl lá não inicia... Print: ' ERRO LISTA DE PLUGINS: (APÓS TER DADO ESTE ERRO NO CONSOLE) PASTA DE PLUGINS (Não julgue o nome que coloquei teu plugin ;-; ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Olá, o plugin está com bugs.... Baixei a SRC, não editei nada, só para testar, liguei o server, quando coloquei o pl lá não inicia... Print: ' ERRO LISTA DE PLUGINS: (APÓS TER DADO ESTE ERRO NO CONSOLE) PASTA DE PLUGINS (Não julgue o nome que coloquei teu plugin ;-; ) Abre a config da source e copia a config que ta no topico, esqueci de atualizar a config da source rss Boa, parabéns pelo plugin :) Flatfile ;-; Obrigado, rss! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa parabéns ^^ , oia eu ali kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa parabéns ^^ , oia eu ali kkk Hehe, muito obrigado Boa, parabéns pelo plugin :) Flatfile ;-; Obrigado é nois! (Caso muita pessoa pessa eu faco uma versão mysql) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Legalzinho, kibou do FutureCraft em kkk.. Não li tudo(mó preguiça), mas caso não tenha, sugiro adicionar uma API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Legalzinho, kibou do FutureCraft em kkk.. Não li tudo(mó preguiça), mas caso não tenha, sugiro adicionar uma API. Obrigado, nem sei o que é FutureCraft, rsss. Alguem fez um pedido ai no forum e eu apenas fiz como ele queria mas deve ser um kibe mesmo hahaa Não tem api, e não tenho interesse em desenvolver uma tambem, a SRC ta ai para quem quiser editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 upper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) Estou com um erro ao digitar /correio... Segue a print: Editado Maio 30, 2017 por Danojo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados