Guest Juaumm Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) » aFly « Versões testadas: 1.8 - 1.8.8Java utilizado: Java8 Features: - Sistema de fly - Sistema de fly em mundo especifico Implementações futuras: - Seleciona varios mundos diferentes ChangeLog: 15/05/2017 - Plugin lançado Download: https://www.mediafire.com/?avsdk5qnnfa5i87Video de exemplo: M BREVEFaço apenas correçao de bugsCaso queira adiciona apenas comprando :)Caso queira compra entre em contato pelo skypeValor: 5 R$Meios de pagamentos: MercadoPago, PayPalJOAOOO.PRIVATE Editado Maio 26, 2017 por Juaumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) bit.ly/FlyPerWorld - Fiz pra um cara do fórum, DE GRÁTIS (Código base não é meu, eu só arrumei o código pro cara, por isso o código cagado) Editado Maio 25, 2017 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 (editado) Plugin Muito bom ! Editado Maio 26, 2017 por SpeedGames10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 bit.ly/FlyPerWorld - Fiz pra um cara do fórum, DE GRÁTIS (Código base não é meu, eu só arrumei o código pro cara, por isso o código cagado) Esse cara sou eu @tópico Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Area Errada Area certa sim: Plugin Projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 (editado) Area certa sim: Plugin Projetos! Seria em Mercado... projeto tem que ter download! DESCULPA N VI O DOWNLOAD KKKKK Editado Maio 26, 2017 por SpeedGames10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Esse cara sou eu @tópico Boa sorte nas vendas! O plugin e free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Area certa sim: Plugin Projetos! Se você tentou trollar, saiba que o link está direcionando para um nada haver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Plugin atualizado download postado Se você tentou trollar, saiba que o link está direcionando para um nada haver! Foi um erro me desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Poo mano eu achei que tu tava vendo sério esse plugin, hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Tópicos criados em Plugins > Projetos devem conter o download do projeto. Para vendas, o local correto é: Mercado > Vendas. Leia as regras, não é a sua primeira vez fazendo algo desse tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Tópicos criados em Plugins > Projetos devem conter o download do projeto. Para vendas, o local correto é: Mercado > Vendas. Leia as regras, não é a sua primeira vez fazendo algo desse tipo. é fake tequila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Tópicos criados em Plugins > Projetos devem conter o download do projeto. Para vendas, o local correto é: Mercado > Vendas. Leia as regras, não é a sua primeira vez fazendo algo desse tipo. O download esta no Post! Eu vendo uma modificação isso e so uma observação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shink Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Eu compro, mas preciso de um plugin de fly que o player VIP possa voar SOMENTE NO TERRENO, quando ele sai, desativa o fly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Plugin bom @off foi decompilado do flytrue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) Plugin bom @off foi decompilado do flytrue? :) VLW @off Não ._. Eu compro, mas preciso de um plugin de fly que o player VIP possa voar SOMENTE NO TERRENO, quando ele sai, desativa o fly 5 reais Editado Maio 30, 2017 por Juaumm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 (editado) Parabéns, ótimo plugin, também já fiz plugin assim para GB. =) Editado Maio 31, 2017 por iPaaulosz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados