Ir para conteúdo

[DICA]Qual o melhor dedicado para minecraft na OVH.pt?

DevSrSouza

Posts Recomendados

Ola meu caro abiguinhu,

Hoje estarei falando para vcs qual o melhor dedicado da OVH.pt para minecraft.

Entao ja deixa o like la em baixo <3

9f3khiM.png

Voce esta vendo aqui em cima 3 Dedicados em potencial para voce e o benchmark dos seus processadores.

Vamos la a analise:

i7-7700K é o melhor processador para Minecraft, FATO MASSSSSS tem a quantidade de memoria, que é muito alta e vc ou sua host vai acabar sobrecarregando o processador com mt uso. Entao mesmo sendo o melhor processador, tem que ter MUITO cuidado.

Entao a melhor escolha é 32? Sim, assim vc  aproveita melhor o processador/ram.

Mas e agr? tem dois, qual devo escolher? Bom, como ta ali de verdinho, o MC-32 tem um AntiDDOS muito melhor mas nao quer dizer que o outro nao tenha. (Se vc nao se preocupa com AntiDDOS compre na SoYouStart pq eles usam o 4790K que é o segundo melhor processador para servidor de minecraft)

Um dos unicos motivos para comprar na OVH.pt é o seu AntiDDOS, no caso de hospedagens PRECISA TER, mas se vc ta comprando por conta propria, entao vc pode nem precisar de AntiDDOS, mas hospedagem PRECISA, pq nao é apenas seu servidor que esta na maquina e outros servidores podem fazer tretas e receber ataque e o seu cai junto(no caso se a sua hospedagem usa SoYouStart)

Bom, agr fica da Duvida, Xeon vs i7-6700K, podemos ver que o benchmark do Xeon é melhor, mas nao chega a ser nem 10%, mas como eu disse, vc esta procurando uma proteção com AntiDDOS e esse é o unico motivo que eu acho para comprar na OVH.pt em vez da SoYouStart.

Outra COISA MUITO IMPORTE, o SP-32 usa HD e nem SSD ele usa, enquanto o MC-32 usa SSD NVME.

Entao o ganhador é o MC-32 i7-6700K

https://ovh.pt

Editado por DevMasterSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o antiddos da OVH toda é o mesmo da Soyou.

Soyou são servidores dedicados que já foram usados porém formatados e posto a venda novamente.

OVH Oferece uma proteção padrão para qualquer tipo de serviço deles de apenas 20GB Antiddos

Link para o comentário

i7-7700K é o melhor processador para Minecraft, FATO MASSSSSS tem a quantidade de memoria, que é muito alta e vc ou sua host vai acabar sobrecarregando o processador com mt uso. Entao mesmo sendo o melhor processador, tem que ter MUITO cuidado.

Que drogas você fumou antes de escrever essa mensagem?

O dedicado com o 7700k é a melhor opção ai, visando apenas o desempenho.

Se você quer saber custo-beneficio, inclua o preço.

Link para o comentário

Que drogas você fumou antes de escrever essa mensagem?

O dedicado com o 7700k é a melhor opção ai, visando apenas o desempenho.

Se você quer saber custo-beneficio, inclua o preço.

Quer custo beneficio compra na SoYouStart caralho, to dizendo qual o melhor dedicado da OVH com um preço agradevel

Cara o antiddos da OVH toda é o mesmo da Soyou.

Soyou são servidores dedicados que já foram usados porém formatados e posto a venda novamente.

OVH Oferece uma proteção padrão para qualquer tipo de serviço deles de apenas 20GB Antiddos

Fala bosta nao fi

SYS eu ja fiz muitossssss testes, o AntiDDOS deles é uma merda, outra coisa, mesmo sendo no mesmo datacenter nao quer dizer que eles usam o mesmo firewall, e tbm nao fala merda dizendo que é os "dedicados usados", pq os hardwares sao tds diferentes praticamente. Sao usados? sim, mas nao é os da OVH.pt, talvez uns bem antigo.

Infraestrutura na OVH.pt é mt melhor que da SYS, mesmo sendo no mesmo datacenter, as coisas sao bem diferentes, alem de hardware, firewall fisico tbm é diferente, entao nao fala merda.

@Edit

Outra coisinha que eu esqueci de falar: Obvio que se vc comprar 2 maquinas  de 32gb MC-32 vai pesar mais no bolso, a maquina de 64gb, só tem de diferença memoria e NVME, entao se vc for ver, 2 de 32gb sao, 64gb de ram, 2 placa mae, 2 placa de rede, 2 processadores, 4ssd, entao obvio que sai mais caro, mas compensa muito mais em uma hospedagem assim.

Editado por DevMasterSouza
Link para o comentário

Quer custo beneficio compra na SoYouStart caralho, to dizendo qual o melhor dedicado da OVH com um preço agradevel

Fala bosta nao fi

SYS eu ja fiz muitossssss testes, o AntiDDOS deles é uma merda, outra coisa, mesmo sendo no mesmo datacenter nao quer dizer que eles usam o mesmo firewall, e tbm nao fala merda dizendo que é os "dedicados usados", pq os hardwares sao tds diferentes praticamente. Sao usados? sim, mas nao é os da OVH.pt, talvez uns bem antigo.

Infraestrutura na OVH.pt é mt melhor que da SYS, mesmo sendo no mesmo datacenter, as coisas sao bem diferentes, alem de hardware, firewall fisico tbm é diferente, entao nao fala merda.

@Edit

Outra coisinha que eu esqueci de falar: Obvio que se vc comprar 2 maquinas  de 32gb MC-32 vai pesar mais no bolso, a maquina de 64gb, só tem de diferença memoria e NVME, entao se vc for ver, 2 de 32gb sao, 64gb de ram, 2 placa mae, 2 placa de rede, 2 processadores, 4ssd, entao obvio que sai mais caro, mas compensa muito mais em uma hospedagem assim.

O Anti-DDOS da Sys não é uma merda !! Mas eles utilizam o anti-ddos basic da OVH, como você mesmo disse: Caso tenha 1 servidor e queire hospedar SYS é a melhor opção de custo beneficio e a mitigação dos ataques vão ser suficiente, porem caso queira hospedar diversos servidores(uma hospedagem) sem duvidas alguma OVH é o mais recomendável.

Link para o comentário

O Anti-DDOS da Sys não é uma merda !! Mas eles utilizam o anti-ddos basic da OVH, como você mesmo disse: Caso tenha 1 servidor e queire hospedar SYS é a melhor opção de custo beneficio e a mitigação dos ataques vão ser suficiente, porem caso queira hospedar diversos servidores(uma hospedagem) sem duvidas alguma OVH é o mais recomendável.

AntiDDOS a SYS ate tem, massssssss, eu ja derrubei mt facil servidores da SYS, entao, eu nao aconselho a ninguem se for criar um servidor grande

Bungeecord na vdd, é mt bom, se mete o servidor do BungeeCord na OVH.pt e os outros servidores na SYS, GGIZI

Link para o comentário

Controla o teu linguajar ai que não sou tuas negas pra ti ver com esse palavreado.

Tu fez um tópico com uma pergunta, fez um texto do tópico ridiculamente bagunçado, mal formatado e com vários erros de português, eu ainda me dei ao trabalho de ler tudo e responder a sua pergunta (que você havia chego a uma conclusão ridícula, se baseando em fatores nada a ver, como por exemplo: Mais ram = mais cuidado com o processador). 

Já vi várias vocês você faltar respeito com as outras pessoas no fórum, então antes de responder algo pra alguém se coloque no lugar dessa outra pessoa e pense se você gostaria de ser tratado desta forma.

Link para o comentário

Controla o teu linguajar ai que não sou tuas negas pra ti ver com esse palavreado.

Tu fez um tópico com uma pergunta, fez um texto do tópico ridiculamente bagunçado, mal formatado e com vários erros de português, eu ainda me dei ao trabalho de ler tudo e responder a sua pergunta (que você havia chego a uma conclusão ridícula, se baseando em fatores nada a ver, como por exemplo: Mais ram = mais cuidado com o processador). 

Já vi várias vocês você faltar respeito com as outras pessoas no fórum, então antes de responder algo pra alguém se coloque no lugar dessa outra pessoa e pense se você gostaria de ser tratado desta forma.

Se vc nao percebeu que o topico é uma pergunta retorica realmente nao sei pq vc comentou.

Outra coisinha, o fato de +ram -menos processador se aplica a hospedagem, pq se os clients nao cuidam se tao usando mt(e eles tbm nao devem cuidar pq tao pagando por isso) quando +memoria ram, mas servidores vai ter na maquina, com + servidores, mais uso de processador.

Se uma maquina de 32gb chega a ficar 80% do uso de processador normalmente com full server, imagina 2/3 de uma de 64gb

Link para o comentário

Se vc nao percebeu que o topico é uma pergunta retorica realmente nao sei pq vc comentou.

Outra coisinha, o fato de +ram -menos processador se aplica a hospedagem, pq se os clients nao cuidam se tao usando mt(e eles tbm nao devem cuidar pq tao pagando por isso) quando +memoria ram, mas servidores vai ter na maquina, com + servidores, mais uso de processador.

Se uma maquina de 32gb chega a ficar 80% do uso de processador normalmente com full server, imagina 2/3 de uma de 64gb

"Pergunta retórica é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta, mas sim estimular a reflexão do individuo sobre determinado assunto."

Você dar uma reposta/sua opinião em uma pergunta não torna ela retórica amigo. 

Link para o comentário

"Pergunta retórica é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta, mas sim estimular a reflexão do individuo sobre determinado assunto."

Você dar uma reposta/sua opinião em uma pergunta não torna ela retórica amigo. 

Se eu tivesse afim de ter aula de portugues eu contratava um professor, se é para ficar falando bosta que nao tem nd haver com o topico, digo novamente, nao comenta

Link para o comentário

Se eu tivesse afim de ter aula de portugues eu contratava um professor, se é para ficar falando bosta que nao tem nd haver com o topico, digo novamente, nao comenta

É, se eu estivesse a fim de lidar com criança eu abriria um creche.

Boa sorte com a sua falta de educação, quando precisar de alguma coisa de alguém do fórum vai ver como é bom ser imbecil com todo mundo ;)

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...