DevSrSouza Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Ola meu caro abiguinhu, Hoje estarei falando para vcs qual o melhor dedicado da OVH.pt para minecraft. Entao ja deixa o like la em baixo Voce esta vendo aqui em cima 3 Dedicados em potencial para voce e o benchmark dos seus processadores. Vamos la a analise: i7-7700K é o melhor processador para Minecraft, FATO MASSSSSS tem a quantidade de memoria, que é muito alta e vc ou sua host vai acabar sobrecarregando o processador com mt uso. Entao mesmo sendo o melhor processador, tem que ter MUITO cuidado. Entao a melhor escolha é 32? Sim, assim vc aproveita melhor o processador/ram. Mas e agr? tem dois, qual devo escolher? Bom, como ta ali de verdinho, o MC-32 tem um AntiDDOS muito melhor mas nao quer dizer que o outro nao tenha. (Se vc nao se preocupa com AntiDDOS compre na SoYouStart pq eles usam o 4790K que é o segundo melhor processador para servidor de minecraft) Um dos unicos motivos para comprar na OVH.pt é o seu AntiDDOS, no caso de hospedagens PRECISA TER, mas se vc ta comprando por conta propria, entao vc pode nem precisar de AntiDDOS, mas hospedagem PRECISA, pq nao é apenas seu servidor que esta na maquina e outros servidores podem fazer tretas e receber ataque e o seu cai junto(no caso se a sua hospedagem usa SoYouStart) Bom, agr fica da Duvida, Xeon vs i7-6700K, podemos ver que o benchmark do Xeon é melhor, mas nao chega a ser nem 10%, mas como eu disse, vc esta procurando uma proteção com AntiDDOS e esse é o unico motivo que eu acho para comprar na OVH.pt em vez da SoYouStart. Outra COISA MUITO IMPORTE, o SP-32 usa HD e nem SSD ele usa, enquanto o MC-32 usa SSD NVME. Entao o ganhador é o MC-32 i7-6700K https://ovh.pt Editado Maio 27, 2017 por DevMasterSouza 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Cara o antiddos da OVH toda é o mesmo da Soyou.Soyou são servidores dedicados que já foram usados porém formatados e posto a venda novamente. OVH Oferece uma proteção padrão para qualquer tipo de serviço deles de apenas 20GB Antiddos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 i7-7700K é o melhor processador para Minecraft, FATO MASSSSSS tem a quantidade de memoria, que é muito alta e vc ou sua host vai acabar sobrecarregando o processador com mt uso. Entao mesmo sendo o melhor processador, tem que ter MUITO cuidado. Que drogas você fumou antes de escrever essa mensagem? O dedicado com o 7700k é a melhor opção ai, visando apenas o desempenho. Se você quer saber custo-beneficio, inclua o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 (editado) Que drogas você fumou antes de escrever essa mensagem? O dedicado com o 7700k é a melhor opção ai, visando apenas o desempenho. Se você quer saber custo-beneficio, inclua o preço. Quer custo beneficio compra na SoYouStart caralho, to dizendo qual o melhor dedicado da OVH com um preço agradevel Cara o antiddos da OVH toda é o mesmo da Soyou. Soyou são servidores dedicados que já foram usados porém formatados e posto a venda novamente. OVH Oferece uma proteção padrão para qualquer tipo de serviço deles de apenas 20GB Antiddos Fala bosta nao fi SYS eu ja fiz muitossssss testes, o AntiDDOS deles é uma merda, outra coisa, mesmo sendo no mesmo datacenter nao quer dizer que eles usam o mesmo firewall, e tbm nao fala merda dizendo que é os "dedicados usados", pq os hardwares sao tds diferentes praticamente. Sao usados? sim, mas nao é os da OVH.pt, talvez uns bem antigo. Infraestrutura na OVH.pt é mt melhor que da SYS, mesmo sendo no mesmo datacenter, as coisas sao bem diferentes, alem de hardware, firewall fisico tbm é diferente, entao nao fala merda. @Edit Outra coisinha que eu esqueci de falar: Obvio que se vc comprar 2 maquinas de 32gb MC-32 vai pesar mais no bolso, a maquina de 64gb, só tem de diferença memoria e NVME, entao se vc for ver, 2 de 32gb sao, 64gb de ram, 2 placa mae, 2 placa de rede, 2 processadores, 4ssd, entao obvio que sai mais caro, mas compensa muito mais em uma hospedagem assim. Editado Maio 27, 2017 por DevMasterSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Quer custo beneficio compra na SoYouStart caralho, to dizendo qual o melhor dedicado da OVH com um preço agradevel Fala bosta nao fi SYS eu ja fiz muitossssss testes, o AntiDDOS deles é uma merda, outra coisa, mesmo sendo no mesmo datacenter nao quer dizer que eles usam o mesmo firewall, e tbm nao fala merda dizendo que é os "dedicados usados", pq os hardwares sao tds diferentes praticamente. Sao usados? sim, mas nao é os da OVH.pt, talvez uns bem antigo. Infraestrutura na OVH.pt é mt melhor que da SYS, mesmo sendo no mesmo datacenter, as coisas sao bem diferentes, alem de hardware, firewall fisico tbm é diferente, entao nao fala merda. @Edit Outra coisinha que eu esqueci de falar: Obvio que se vc comprar 2 maquinas de 32gb MC-32 vai pesar mais no bolso, a maquina de 64gb, só tem de diferença memoria e NVME, entao se vc for ver, 2 de 32gb sao, 64gb de ram, 2 placa mae, 2 placa de rede, 2 processadores, 4ssd, entao obvio que sai mais caro, mas compensa muito mais em uma hospedagem assim. O Anti-DDOS da Sys não é uma merda !! Mas eles utilizam o anti-ddos basic da OVH, como você mesmo disse: Caso tenha 1 servidor e queire hospedar SYS é a melhor opção de custo beneficio e a mitigação dos ataques vão ser suficiente, porem caso queira hospedar diversos servidores(uma hospedagem) sem duvidas alguma OVH é o mais recomendável. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 O Anti-DDOS da Sys não é uma merda !! Mas eles utilizam o anti-ddos basic da OVH, como você mesmo disse: Caso tenha 1 servidor e queire hospedar SYS é a melhor opção de custo beneficio e a mitigação dos ataques vão ser suficiente, porem caso queira hospedar diversos servidores(uma hospedagem) sem duvidas alguma OVH é o mais recomendável. AntiDDOS a SYS ate tem, massssssss, eu ja derrubei mt facil servidores da SYS, entao, eu nao aconselho a ninguem se for criar um servidor grande Bungeecord na vdd, é mt bom, se mete o servidor do BungeeCord na OVH.pt e os outros servidores na SYS, GGIZI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Quer custo beneficio compra na SoYouStart caralho, to dizendo qual o melhor dedicado da OVH com um preço agradevel Controla o teu linguajar ai que não sou tuas negas pra ti ver com esse palavreado. Tu fez um tópico com uma pergunta, fez um texto do tópico ridiculamente bagunçado, mal formatado e com vários erros de português, eu ainda me dei ao trabalho de ler tudo e responder a sua pergunta (que você havia chego a uma conclusão ridícula, se baseando em fatores nada a ver, como por exemplo: Mais ram = mais cuidado com o processador). Já vi várias vocês você faltar respeito com as outras pessoas no fórum, então antes de responder algo pra alguém se coloque no lugar dessa outra pessoa e pense se você gostaria de ser tratado desta forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Controla o teu linguajar ai que não sou tuas negas pra ti ver com esse palavreado. Tu fez um tópico com uma pergunta, fez um texto do tópico ridiculamente bagunçado, mal formatado e com vários erros de português, eu ainda me dei ao trabalho de ler tudo e responder a sua pergunta (que você havia chego a uma conclusão ridícula, se baseando em fatores nada a ver, como por exemplo: Mais ram = mais cuidado com o processador). Já vi várias vocês você faltar respeito com as outras pessoas no fórum, então antes de responder algo pra alguém se coloque no lugar dessa outra pessoa e pense se você gostaria de ser tratado desta forma. Se vc nao percebeu que o topico é uma pergunta retorica realmente nao sei pq vc comentou. Outra coisinha, o fato de +ram -menos processador se aplica a hospedagem, pq se os clients nao cuidam se tao usando mt(e eles tbm nao devem cuidar pq tao pagando por isso) quando +memoria ram, mas servidores vai ter na maquina, com + servidores, mais uso de processador. Se uma maquina de 32gb chega a ficar 80% do uso de processador normalmente com full server, imagina 2/3 de uma de 64gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Se vc nao percebeu que o topico é uma pergunta retorica realmente nao sei pq vc comentou. Outra coisinha, o fato de +ram -menos processador se aplica a hospedagem, pq se os clients nao cuidam se tao usando mt(e eles tbm nao devem cuidar pq tao pagando por isso) quando +memoria ram, mas servidores vai ter na maquina, com + servidores, mais uso de processador. Se uma maquina de 32gb chega a ficar 80% do uso de processador normalmente com full server, imagina 2/3 de uma de 64gb "Pergunta retórica é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta, mas sim estimular a reflexão do individuo sobre determinado assunto." Você dar uma reposta/sua opinião em uma pergunta não torna ela retórica amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevSrSouza Postado Maio 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 "Pergunta retórica é uma interrogação que não tem como objetivo obter uma resposta, mas sim estimular a reflexão do individuo sobre determinado assunto." Você dar uma reposta/sua opinião em uma pergunta não torna ela retórica amigo. Se eu tivesse afim de ter aula de portugues eu contratava um professor, se é para ficar falando bosta que nao tem nd haver com o topico, digo novamente, nao comenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Maio 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Se eu tivesse afim de ter aula de portugues eu contratava um professor, se é para ficar falando bosta que nao tem nd haver com o topico, digo novamente, nao comenta É, se eu estivesse a fim de lidar com criança eu abriria um creche. Boa sorte com a sua falta de educação, quando precisar de alguma coisa de alguém do fórum vai ver como é bom ser imbecil com todo mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados