Naghtrion Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Oi, queria saber que assiste Death Note? Tipo meu amigo da escola começou a assistir e ia me falando ate que do nada eu estava no google e apareceu Death Note Ai resolvi assistir pra ver como era mas agora... Viciei! Comecei hoje já to no 03 Episodio, o "L" é fodastico Pena que meu amigo me conto o final ... O Kira morre! E vocês fariam o mesmo que o Kira? (no quesito justiça) Bom eu faria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) É foda podia ter a 3º temporada Eu faria porque o mundo ta uma merda! Editado Abril 25, 2015 por Yukki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 É foda podia ter a 3º temporada Eu faria porque o mundo ta uma @%$#~&I! Sim uma completa merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Primeiro anime que assisti, nem lembro mais da historia de death note o segundo foi naruto que ainda assisto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugomtester Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 assisti faz tempo mas era bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Se eu não me engano kira mata L que kira mata kira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Se eu não me engano kira mata L que kira mata kira. Meu amigo falo que o L nao morre '-' Ele escreveu o nome dele no Death Note antes do Shirigame (sei la escrever isso) Ai ele nao morreu Ele falo quando o kira morre no final aparece no canto o L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Sei nem oque é isso, se for anime eu gosto de uns 2 ou 3 e olhe lá se os que eu gosto for anime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados