Gcunha Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Olá meus queridos. Criei este tópico, pois ultimamente tenho postado bastante Plugins free aqui na GB e achei que seria interessante criar um tópico com uma lista deles. LISTA GcPunir - Plugin de punição (http://gamersboard.com.br/topic/40318-gcpunir-plugin-de-punir-100-configuravel-com-sistema-de-provas-e-avisos/) GcCorreio - Plugin de correio (http://gamersboard.com.br/topic/41142-gccorreio-plugin-de-correio-enviarreceber-itens/) GcAutoFalante - Plugin de Anuncio automatico (http://gamersboard.com.br/topic/41156-gc-autofalante-plugin-de-autofalante-src/) GcCoinFlip - Plugin de cara ou coroa (http://gamersboard.com.br/topic/39627-free-coinflipgc-plugin-de-cara-ou-coroa/) GcScoreboard - Scoreboard editavel (http://gamersboard.com.br/topic/43075-gcscoreboard-scoreboard-editavel-e-score-kibe-planetaminecraft/) GcAntiNetherBug - Fix do bug do nether (http://gamersboard.com.br/topic/43219-gcantinetherbug-impeça-o-bug-do-nether-15-112/) GcMegafone - Plugin de /megafone (http://gamersboard.com.br/topic/43287-gcmegafone/) GcGeradorStacker - Plugin de stackar spawners ( LoginCaptcha - Plugin de captcha após o login ( 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Obrigado, me ajudou bastante.(tenho preguiça de pesquisar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Obrigado, me ajudou bastante. (tenho preguiça de pesquisar) :giggle: Disponha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Podia fazer um de tpa, com json e /tpaccept <nick> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Boa @Of poderia criar um plugin de maquina free neh '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Legal só plugin foda Por que não faz o que muitos não fizeram um plugin de kit em Gui com visualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2017 Podia fazer um de tpa, com json e /tpaccept <nick> Hehehe quem sabe em breve Boa @Of poderia criar um plugin de maquina free neh '-' Rss, ai você quebra minhas pernas ! Legal só plugin foda Por que não faz o que muitos não fizeram um plugin de kit em Gui com visualização? Obrigadoo ! Quem sabe em breve ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 @UpdateLog 09/07 GcScoreboard e GcAntiNetherBug inseridos na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 @ChangeLog 10/07 - Plugin GcMegafone adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Julho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Só não uso todos por que tenho alguns próprios recomendo pra geral. Boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Só não uso todos por que tenho alguns próprios recomendo pra geral. Boa ! Valeu manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 (editado) Legal só plugin foda Por que não faz o que muitos não fizeram um plugin de kit em Gui com visualização? Isso é uma coisa básica, porém complexa e que exige um belo tempo, pois bugs podem ser encontrados, isto é fato, então, nada explica o porquê de não trazerem. Eu fiz um Right/Left click, com visualização de kit, que ficou bom, pelo DeluxeMenus, se quiser, mais de 600 linhas, só em ./kit/visualização do mesmo. Caso queira, posso auxili-lo à fazer. @@edit: Parabéns. =) Vai ajudar muitas pessoas. Editado Julho 11, 2017 por yLikedG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Isso é uma coisa básica, porém complexa e que exige um belo tempo, pois bugs podem ser encontrados, isto é fato, então, nada explica o porquê de não trazerem. Eu fiz um Right/Left click, com visualização de kit, que ficou bom, pelo DeluxeMenus, se quiser, mais de 600 linhas, só em ./kit/visualização do mesmo. Caso queira, posso auxili-lo à fazer. @@edit: Parabéns. =) Vai ajudar muitas pessoas. Me manda seu dm todo? O meu so faltava os kits especiais sem querer apaguei :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Me manda seu dm todo? O meu so faltava os kits especiais sem querer apaguei :v Passa seu Skype q.q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Julho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Passa seu Skype q.q isacplay.privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 uppp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MambaNegra Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Posso colocar a permissão gcpunir.* em todas os punimentos, ou da conflito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Posso colocar a permissão gcpunir.* em todas os punimentos, ou da conflito? Pode, mas não recomendo usar esse plugin está bem mal feito rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Setembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 asdasdas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Dezembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 (editado) DESCULPA PELO DOUBLE POST, TEM COMO APAGAR? Editado Dezembro 8, 2017 por gcunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 só tem plugins épico parabéns por todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Cunha o pl Gc_Punir ta com bug que não da pra punir ninguem ajuda por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Houbsom Postado Janeiro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Usarei o seu scoreboard, pois o feather board ta bug, o seu deve ser melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elsenbach Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Bunitu di mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados