Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Como bloquear o plugin reseta quando o servidor reinicia

DeliriousD

Pergunta

Olaah estou com uma duvida imensa, tentei ver em alguns videos e não consegui resultado.

Então já criei uma duvida sobre o plugin que to fazendo que é este

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

e já vi esse bug já faz uns 2 dias mais fiquei sem tempo então to postando agora.

Ex: eu fui um dos 3 primeiros player a entra no servidor só eles irão receber premio.

só que quando eu reinicio o servidor o plugin acho que reseta sei la oque acontece e o plugin volta a pegar os 3 primeiros player de novo e assim toda vez que reinicia.

quero tirar isso e que só acontece 1 vez que sera na inauguração sakas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Olaah estou com uma duvida imensa, tentei ver em alguns videos e não consegui resultado.

Então já criei uma duvida sobre o plugin que to fazendo que é este

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

e já vi esse bug já faz uns 2 dias mais fiquei sem tempo então to postando agora.

Ex: eu fui um dos 3 primeiros player a entra no servidor só eles irão receber premio.

só que quando eu reinicio o servidor o plugin acho que reseta sei la oque acontece e o plugin volta a pegar os 3 primeiros player de novo e assim toda vez que reinicia.

quero tirar isso e que só acontece 1 vez que sera na inauguração sakas ?

Salva na config... manja?

Link para o comentário

Pode ser qualquer um dos 2 métodos, portando que bloqueia o plugin de reseta quando reinicia ou leva stop ta bom.

Tipo não tem como saber quando reinicia, mas é só colocar pra iniciar 1 vez, e quando for a segunda não inicia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...