Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Como bloquear o plugin reseta quando o servidor reinicia


DeliriousD

Pergunta

Olaah estou com uma duvida imensa, tentei ver em alguns videos e não consegui resultado.

 

Então já criei uma duvida sobre o plugin que to fazendo que é este

http://gamersboard.com.br/topic/3966-como-pegar-os-3-primeiros-player-que-entra-no-servidor/ 

e já vi esse bug já faz uns 2 dias mais fiquei sem tempo então to postando agora.

 

Ex: eu fui um dos 3 primeiros player a entra no servidor só eles irão receber premio.

 

só que quando eu reinicio o servidor o plugin acho que reseta sei la oque acontece e o plugin volta a pegar os 3 primeiros player de novo e assim toda vez que reinicia.

 

quero tirar isso e que só acontece 1 vez que sera na inauguração sakas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

ah blz ta bom assim é desse jeito mesmo que eu quero.


import java.io.File;
import java.util.ArrayList;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;

import com.devleeo.BukkitUtilities.command.CommandRegistration;

public class Main extends JavaPlugin implements Listener
{

	@Override
	public void onEnable()
	{
		if (getConfig().isSet("sla"))
		{
			getServer().getPluginManager().disablePlugin(this);
		}
		else
		{
			getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
			getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin habilitado att: DeliriousD");
			getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin.");
			getConfig().set("sla", "mt sal");
			saveConfig();
		}

	}

	@Override
	public void onDisable()
	{
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin desabilitado :'(");
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin");
	}

	private static ArrayList<String> players = new ArrayList<>(3);

	@EventHandler
	public void onJoin(PlayerJoinEvent e)
	{
		if (players.size() < 3 && !players.contains(e.getPlayer().getName().toLowerCase()))
		{
			if (!e.getPlayer().hasPermission("premioblock.staff"))
			{
				Player p = e.getPlayer();
				e.getPlayer().getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND, 1));
				Bukkit.getServer().broadcastMessage("§6[Entrou] §eO player §6" + p.getName() + " §efoi um dos 3 primeiros a entrar no servidor, §6Parabens.");
				e.getPlayer().sendMessage("§eParabéns, você foi um dos 3 primeiros a logar no servidor.");
				players.add(e.getPlayer().getName().toLowerCase());
			}
		}
	}

}
Editado por leonardosc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaah estou com uma duvida imensa, tentei ver em alguns videos e não consegui resultado.

 

Então já criei uma duvida sobre o plugin que to fazendo que é este

http://gamersboard.com.br/topic/3966-como-pegar-os-3-primeiros-player-que-entra-no-servidor/ 

e já vi esse bug já faz uns 2 dias mais fiquei sem tempo então to postando agora.

 

Ex: eu fui um dos 3 primeiros player a entra no servidor só eles irão receber premio.

 

só que quando eu reinicio o servidor o plugin acho que reseta sei la oque acontece e o plugin volta a pegar os 3 primeiros player de novo e assim toda vez que reinicia.

 

quero tirar isso e que só acontece 1 vez que sera na inauguração sakas ?

Salva na config... manja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o código que você está utilizando COMPLETO.

package me.DeliriousD.DPremio;

import java.util.ArrayList;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;

public class DPremio extends JavaPlugin implements Listener{
	
	@Override
	public void onEnable() {
		getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
	    getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin habilitado att: DeliriousD");
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin.");		
	}
	
	@Override
	public void onDisable() {
	    getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin desabilitado :'(");
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin");	
	}
	

	private static ArrayList<String> players = new ArrayList<>(3);
	
	@EventHandler
	public void onJoin(PlayerJoinEvent e)
	{
		if (players.size() < 3 && !players.contains(e.getPlayer().getName().toLowerCase()))
		{
			if (!e.getPlayer().hasPermission("premioblock.staff"))
			{
				Player p = e.getPlayer();
				e.getPlayer().getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND, 1));
				Bukkit.getServer().broadcastMessage("§6[Entrou] §eO player §6" + p.getName() +" §efoi um dos 3 primeiros a entrar no servidor, §6Parabens.");
				e.getPlayer().sendMessage("§eParabéns, você foi um dos 3 primeiros a logar no servidor.");
				players.add(e.getPlayer().getName().toLowerCase());
			}
		}
	}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

package me.DeliriousD.DPremio;

import java.util.ArrayList;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;

public class DPremio extends JavaPlugin implements Listener{
	
	@Override
	public void onEnable() {
		getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
	    getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin habilitado att: DeliriousD");
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin.");		
	}
	
	@Override
	public void onDisable() {
	    getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin desabilitado :'(");
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin");	
	}
	

	private static ArrayList<String> players = new ArrayList<>(3);
	
	@EventHandler
	public void onJoin(PlayerJoinEvent e)
	{
		if (players.size() < 3 && !players.contains(e.getPlayer().getName().toLowerCase()))
		{
			if (!e.getPlayer().hasPermission("premioblock.staff"))
			{
				Player p = e.getPlayer();
				e.getPlayer().getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND, 1));
				Bukkit.getServer().broadcastMessage("§6[Entrou] §eO player §6" + p.getName() +" §efoi um dos 3 primeiros a entrar no servidor, §6Parabens.");
				e.getPlayer().sendMessage("§eParabéns, você foi um dos 3 primeiros a logar no servidor.");
				players.add(e.getPlayer().getName().toLowerCase());
			}
		}
	}
}

Da pra desabilitar o plugin, quer? posso tentar apagar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser qualquer um dos 2 métodos, portando que bloqueia o plugin de reseta quando reinicia ou leva stop ta bom.

Tipo não tem como saber quando reinicia, mas é só colocar pra iniciar 1 vez, e quando for a segunda não inicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


import java.io.File;
import java.util.ArrayList;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.event.EventHandler;
import org.bukkit.event.Listener;
import org.bukkit.event.player.PlayerJoinEvent;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;

import com.devleeo.BukkitUtilities.command.CommandRegistration;

public class Main extends JavaPlugin implements Listener
{

	@Override
	public void onEnable()
	{
		if (getConfig().isSet("sla"))
		{
			getServer().getPluginManager().disablePlugin(this);
		}
		else
		{
			getServer().getPluginManager().registerEvents(this, this);
			getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin habilitado att: DeliriousD");
			getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin.");
			getConfig().set("sla", "mt sal");
			saveConfig();
		}

	}

	@Override
	public void onDisable()
	{
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Plugin desabilitado :'(");
		getServer().getConsoleSender().sendMessage("§b[DPremio] §3Obrigado por usar/testar o plugin");
	}

	private static ArrayList<String> players = new ArrayList<>(3);

	@EventHandler
	public void onJoin(PlayerJoinEvent e)
	{
		if (players.size() < 3 && !players.contains(e.getPlayer().getName().toLowerCase()))
		{
			if (!e.getPlayer().hasPermission("premioblock.staff"))
			{
				Player p = e.getPlayer();
				e.getPlayer().getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND, 1));
				Bukkit.getServer().broadcastMessage("§6[Entrou] §eO player §6" + p.getName() + " §efoi um dos 3 primeiros a entrar no servidor, §6Parabens.");
				e.getPlayer().sendMessage("§eParabéns, você foi um dos 3 primeiros a logar no servidor.");
				players.add(e.getPlayer().getName().toLowerCase());
			}
		}
	}

}

Aee boa eu tirei esse código aqui tava dando erro  e como não sabia arrumar eu tirei tem problema não né ??

import com.devleeo.BukkitUtilities.command.CommandRegistration;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aee boa eu tirei esse código aqui tava dando erro  e como não sabia arrumar eu tirei tem problema não né ??

import com.devleeo.BukkitUtilities.command.CommandRegistration;

 

Não, é que tava da minha outra classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...