Dekiiister Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) INVASÃO Sua network provavelmente está em perigo! * Recentemente eu junto com meu amigo, iPaaulosz_, descobrimos um bug do WorldEdit muito utilizado em networks. Estarei ensinando hoje como resolver. O que consiste o bug? Consiste em você entrar com a conta de alguma pessoa com perm all no lobby, e dai você clicar com a bussola no botao de bater para ir a algum lugar,e se o Lobby tiver NPC e bussola, e os dois você conseguir utilizar antes de logar, gg pra ele. Como resolver? Basta você pedir para seu developer fazer um plugin fazendo com que bloqueie o Evento de mudar de lugar com a bussola OBS: Só tenho intuito de ajudar vocês não estou aqui para espalhar para sair ''hackeando'' e sim ajudar vocês pois muitos servidores sofrem com isso. OBS 2: Este bug só funciona com o worldedit e NPC e bussola no seu lobby, caso no seu não tenha fique de boa. AGRADECIMENTOS iPaaulosz_ por ter achado o bug e Vinni_ por ajudar a testar PS: Não manjo de fazer topic, malz. Topico do BUG do Vinni: http://gamersboard.com.br/topic/41275-forceop-cuidado-com-esses-plugins/ Editado Maio 30, 2017 por Dekiiister 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 INVASÃO Sua network provavelmente está em perigo! * Recentemente eu junto com meu amigo, iPaaulosz_, descobrimos um bug do WorldEdit muito utilizado em networks. Estarei ensinando hoje como resolver. O que consiste o bug? Consiste em você entrar com a conta de alguma pessoa com perm all no lobby, e dai você clicar com a bussola no botao de bater para ir a algum lugar,e se o Lobby tiver NPC e bussola, e os dois você conseguir utilizar antes de logar, gg pra ele. Como resolver? Basta você pedir para seu developer fazer um plugin fazendo com que bloqueie o Evento de mudar de lugar com a bussola OBS: Só tenho intuito de ajudar vocês não estou aqui para espalhar para sair ''hackeando'' e sim ajudar vocês pois muitos servidores sofrem com isso. OBS 2: Este bug só funciona com o worldedit e NPC e bussola no seu lobby, caso no seu não tenha fique de boa. AGRADECIMENTOS iPaaulosz_ por ter achado o bug e Vinni_ por ajudar a testar PS: Não manjo de fazer topic, malz. Bem util esse topico pra quem nao sabe porem eu ja sabia desse bug e outra ja tinha dito ao iPauloo a muito tempo sobre ele mais ele nao deu ouvido '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Bem util esse topico pra quem nao sabe porem eu ja sabia desse bug e outra ja tinha dito ao iPauloo a muito tempo sobre ele mais ele nao deu ouvido '-' Kk, valeu pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaum Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa, só tirar o worldedit do hub kk esse tópico irá ajudar muitas pessoas ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Kk, valeu pelo apoio. De nada, Se eu tiver ajuda kkkk O topico e bem util ainda bem que o iPaaulo nao e mais cabeça dura igual antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 (editado) Na verdade, esse "bug" já é beeeem antigo.. E todo servidor de qualidade, já preveem isso e desenvolvem um plugin próprio, para não ter surpresas. @Edit: Vale lembrar que o evento de interação, pode lagar... Editado Maio 30, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 É apenas esconder o inventario antes de logar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Obrigado amigo Meu servidor usa o sistema de Bussola.... Irei imediatamente remover o WorldEdit do Lobby. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 É apenas esconder o inventario antes de logar ... Se esconder mesmo assim vai tar la então é só ele ir no slot e clicar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Se esconder mesmo assim vai tar la então é só ele ir no slot e clicar ;D O principio de esconder é ocultar, então ela não vai estar lá.. mas ok, obrigado por divulgar essa informação. Outra solução é retirar a permissão dos membros da equipe para teleportar com bússola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 O principio de esconder é ocultar, então ela não vai estar lá.. mas ok, obrigado por divulgar essa informação. Outra solução é retirar a permissão dos membros da equipe para teleportar com bússola. Sim, denada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solitario Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Já sabia .-. eu pedi um desenvolvedor do forúm me ensinar a usar a API do plugin que eu uso ai simplesmente coloquei no pl de lobby .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Boa mano, irá evitar muitas invasões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Já sabia .-. eu pedi um desenvolvedor do forúm me ensinar a usar a API do plugin que eu uso ai simplesmente coloquei no pl de lobby .-. Boa! Boa mano, irá evitar muitas invasões. Valeu meu professor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 @UP - Para os que não viram, é valido ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunExT Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Bem eu não sabia disso não mais pra resolver é fácil, só ir em "plugins/worldedit/config.yml" e procura navigation-wand e troca o id para outro que ninguem tenha acesso :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Bem eu não sabia disso não mais pra resolver é fácil, só ir em "plugins/worldedit/config.yml" e procura navigation-wand e troca o id para outro que ninguem tenha acesso :) Sim ;D, tem varios metodos para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Obrigado pelo apoio ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Bom tópico!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados