Ir para conteúdo

[BUG] Sua Network provavelmente está em perigo!

Dekiiister

Posts Recomendados

INVASÃO

Sua network provavelmente está em perigo!

Recentemente eu junto com meu amigo, iPaaulosz_, descobrimos

um bug do WorldEdit muito utilizado em networks.

Estarei ensinando hoje como resolver.

O que consiste o bug?

Consiste em você entrar com a conta de alguma pessoa com perm all no                       lobby, e dai você clicar com a bussola no botao de bater para ir a algum lugar,e             se o Lobby tiver NPC e bussola, e os dois você conseguir utilizar antes de logar,           gg pra ele.

Como resolver?

Basta você pedir para seu developer fazer um plugin fazendo com que               bloqueie o Evento de mudar de lugar com a bussola

OBS: Só tenho intuito de ajudar vocês não estou aqui para espalhar para sair ''hackeando'' e sim ajudar vocês pois muitos servidores sofrem com isso.

OBS 2Este bug só funciona com o worldedit e NPC e  bussola no seu lobby, caso no seu não tenha fique de boa.

AGRADECIMENTOS

iPaaulosz_ por ter achado o                   bug e Vinni_ por ajudar a                                            testar  <3

PS: Não manjo de fazer topic, malz.

Topico do BUG do Vinni: http://gamersboard.com.br/topic/41275-forceop-cuidado-com-esses-plugins/

Editado por Dekiiister
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INVASÃO

Sua network provavelmente está em perigo!

Recentemente eu junto com meu amigo, iPaaulosz_, descobrimos

um bug do WorldEdit muito utilizado em networks.

Estarei ensinando hoje como resolver.

O que consiste o bug?

Consiste em você entrar com a conta de alguma pessoa com perm all no                       lobby, e dai você clicar com a bussola no botao de bater para ir a algum lugar,e             se o Lobby tiver NPC e bussola, e os dois você conseguir utilizar antes de logar,           gg pra ele.

Como resolver?

Basta você pedir para seu developer fazer um plugin fazendo com que               bloqueie o Evento de mudar de lugar com a bussola

OBS: Só tenho intuito de ajudar vocês não estou aqui para espalhar para sair ''hackeando'' e sim ajudar vocês pois muitos servidores sofrem com isso.

OBS 2Este bug só funciona com o worldedit e NPC e  bussola no seu lobby, caso no seu não tenha fique de boa.

AGRADECIMENTOS

iPaaulosz_ por ter achado o                   bug e Vinni_ por ajudar a                                            testar  <3

PS: Não manjo de fazer topic, malz.

Bem util esse topico pra quem nao sabe porem eu ja sabia desse bug e outra ja tinha dito ao iPauloo a muito tempo sobre ele mais ele nao deu ouvido '-'

Link para o comentário

Na verdade, esse "bug" já é beeeem antigo..

E todo servidor de qualidade, já preveem isso e desenvolvem um plugin próprio, para não ter surpresas.

@Edit:

Vale lembrar que o evento de interação, pode lagar...

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário

Se esconder mesmo assim vai tar la então é só ele ir no slot e clicar ;D

O principio de esconder é ocultar, então ela não vai estar lá.. mas ok, obrigado por divulgar essa informação.

Outra solução é retirar a permissão dos membros da equipe para teleportar com bússola.

Link para o comentário

O principio de esconder é ocultar, então ela não vai estar lá.. mas ok, obrigado por divulgar essa informação.

Outra solução é retirar a permissão dos membros da equipe para teleportar com bússola.

Sim, denada.

Link para o comentário

Já sabia .-. eu pedi um desenvolvedor do forúm me ensinar a usar a API do plugin que eu uso ai simplesmente coloquei no pl de lobby .-.

Boa!

Boa mano, irá evitar muitas invasões.

Valeu meu professor <3

Link para o comentário

Bem eu não sabia disso não mais pra resolver é fácil, só ir em "plugins/worldedit/config.yml" e procura navigation-wand e troca o id para outro que ninguem tenha acesso :) 

Sim ;D, tem varios metodos para resolver.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...