RebasGFX Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Olá, como muitos sabem vou lançar meu servidor! O Nome de desenvolvimento dele era GlacialMC, e convenhamos que é um nome meio brega. Gostaria de sugestões para nomes é uma network! Quem der o melhor nome (Que mais me agradar) irei setar um VIP permanente no servidor quando o mesmo lançar; Att, BastidoresDev. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 ChatubaCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 ButicoCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TruxX Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 WinsMC - WinsCraft - WinsNetwork BrosMC - BrosCraft - BrosNetwork NetherMC - NetherCraft - NetherNetwork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Gosto desse nome .. Contudo darei algumas ideias de nomes que eu "curto": - MegaMC - ObscurityMC - MC-Legend - FightMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaum Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 ExpaireMC Novuzworld kkk slá veio na mente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 MasterCraft - MasterCraft NetWork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juaumm Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 ObscurityMCObscurityCraftDustMCDustCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Manda skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 LegendMC DanceCraft NacionalMC NacionalCraft LTCraft RebsGatoMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 RebsMC Network Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Estou sem nomes/sem ideias para nomes mais posso te dizer algo: Pegue o nome que deseja e retire "Craft", "NetWork", "PvP" e "MC" Acho que nomes que contem isso são muito iguais ao outros por sempre se repetirem nos nomes ;-; Um exemplo disso e o famoso "Hipyxel" não contem essas coisas no nome outro exemplo: "SkySurvival" :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 FlakeMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 WorldFigth - NetWork MasterCraft - NetWork PandariaCraft - NetWork SolarFight - NetWork Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 ChatubaCraft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor nome pra server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 https://cdn.rawgit.com/leonardosnt/e2c95eef0fd800ed853b1f031701c978/raw/76400aef2785ede940a4905ac324ba3cdd3d2cf1/index.htmlgerador de nomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados