Aureom Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2017 fala que ja criei o maximo de conta e eu nunca joguei nesse server, alias voltei a jogar hoje depois de 1 ano e meio Então, nunca resetamos o plugin de autenticação acho que provavelmente seu ip pode ser fixo, mas me manda uma mp com seu nick que posso resolver isso para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Julho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2017 (editado) Servidor ruim, dupei pra caramba ontem lá Da hora o servidor, recomendo. Editado Julho 20, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Julho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2017 @UP Entra ae galera : ) IP: jogar.luthcraft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRheadshotPT Postado Agosto 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Um dos melhores tópicos que já vi, parabéns! Boa sorte com o servidor, parece ser bastante bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Um dos melhores tópicos que já vi, parabéns! Boa sorte com o servidor, parece ser bastante bom! Obrigado, espero que goste UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 Tópico muito bom e o servidor ainda mais!Boa sorte com o servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 A última vez que joguei ai foi em 2015 (creio eu), ele era todo bonitinho, imagine agora :). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 (editado) Tópico muito bom e o servidor ainda mais! Boa sorte com o servidor! Muito obrigado, espero que se divirta nele A última vez que joguei ai foi em 2015 (creio eu), ele era todo bonitinho, imagine agora :). Muito obrigado é bom saber que você já jogou nele a um bom tempo e gostou ^^ Editado Agosto 21, 2017 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 @UP Agora estamos com um FULLPVP OP, com maquinas e muito mais. Caso queira conhecer, entre ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 UP Em breve irei atualizar esse tópico com as informações do FullPvPOP e voltar o tópico a vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Belo tópico, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Março 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2019 entrei e deu kick pq ja estao usando meu nick... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados