tudoBom Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [x] WorldGuard[x] LegenChat[x] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Oii gente, Sou novato aqui no fórum e gostaria de pedir um plugin... O plugin que eu quero, criaria uma permissão para um comando!! Por exemplo: Recentemente eu adicionei um plugin no meu servidor (que estou montando) e ele não possui permissões então qualquer pessoa pode usar o comando.. Porém, eu gostaria que apenas VIPS pudessem usar esse comando, e que quando uma pessoa normal tentasse usar daria um erro de permissão normal.. Uso o MyCommand no servidor e tentei criar um sistema para fazer o comando mas não consegui, então se ja existir algum plugin desse ou se alguem puder fazer um para mim eu ficaria muito agradecido.. Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Junho 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 (editado) Eu até faço mas não estou em casa agora, me adiciona Skype que assim que chegar faço para você Skype: ttavinho155 Editado Junho 2, 2017 por Luvduky 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados