: Logan : Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Eae galera da Gamer's Board! Vamos ver qual GAMES vocês gostam =) coloca ae em baixo seus games =) OBS: Numeração pode ser infinita! __________________________________ Meus Games: 1° PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS 2° H1Z1: King of the Kill 3° Cities Skylines 4° Tom Clancy's Rainbow Six: Siege 5° Overwath 6° Grand Theft Auto V 7° Minecraft (Muito dificil jogar) __________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Meus Games favoritos: 1º) Minecraft 2º) Mentin2 3º) Candy Crush Saga 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 1ª Minecraft 2ª Gta 5 3ª csvai 4ª joguei 10 minutos de raimbow six e pedi reembolso por q não roda no meu pc '- 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonyDaGr6 Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 1° H1Z1: King of the Kill 2° PayDay 2 3° Grand Theft Auto V 4° Minecraft , Nao estou jogando ultimamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 1º. PlayerUnknown's Battlegrounds (nossa que joga fod4) 2º. Dayz Standalone 3º. GTA V 4º. GTA SA (jogando SAMP) 5º. Minecraft (estou jogando pouco, só programo). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Junho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
: Logan : Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados