zBlackFire Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Função: queria um plugin igual o GcCorreio, ele é 1.8 e preciso em 1.5.2! Se alguem souber como coloca plugins da 1.8 pra 1.5.2.. me fala ai pls! GcCorreio: http://gamersboard.com.br/topic/41142-gccorreio-plugin-de-correio-enviarreceber-itens/ Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ x ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: igual o GcCorreio Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ x ] Outro: Qualquer um! Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Penso que não tem como fazer o GcCorreio para 1.5.2 pois ele pussui coisas que somente a versão 1.8 tem.. por isso torna-se impossivel ser igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) Penso que não tem como fazer o GcCorreio para 1.5.2 pois ele pussui coisas que somente a versão 1.8 tem.. por isso torna-se impossivel ser igual Entao, eu só quero tipo assim /correio - abre um bau com os itens ganhos de outros players /enviar <player> - envia o item que o player ta segurando na mao para outro player Mensagens: Quando o player ganhar um item, aparece a mensagem: Voce ganhou um item de (Player_Que_Enviou)! /Correio para pega-lo. Quando um player enviar um item: Voce enviou o item ao (Player_Que_Recebeu). Ai coloca outra linha no nome do item, dizendo quem enviou Editado Junho 3, 2017 por zBlackFire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Junho 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) me chama no skype que eu vejo oq faço skype:vitorrpaulo Editado Junho 3, 2017 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados