Dery Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Recomendo sa @%$#~&I aí, além de estar barato tem o selo de qualidade Alex e.e Boa paizão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) So eu que gostei ? Parabéns kkkk eu tbm gostei ta, VLW Recomendo sa @%$#~&I aí, além de estar barato tem o selo de qualidade Alex e.e Boa paizão Vlw Selo de qualidade dery tbm Editado Junho 5, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Legal o sistema! Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Legal o sistema! Parabéns... Thanks lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Vo Te Chamar MP Editado Junho 5, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Vo Te Chamar MP Só chamar @editei seu comentário estava com spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 @UP em breve novidades, sugestões deixem abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 quando cara sabe comentar cara é um ninja kkk obrigado pela compra seu lindao gg pentazy Sugestão: Adiciona compatibilidade com BungeeCoord algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Sugestão: Adiciona compatibilidade com BungeeCoord algo do tipo Como assim? kkk para que seria compatível com bunge? tem mysql só por em mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Otimo plugin! Recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Otimo plugin! Recomendo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 @UPDATE 10/08/2017 - Adicionado sistema de contabilidade de ganhos Download no site @Em breve addons e novos sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARTgW Postado Agosto 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 ele vem com menu gui pra gastar os ''ganhos''? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 ele vem com menu gui pra gastar os ''ganhos''? O /ganhos é contabilidade do servidor não é algo de uso, te expliquei skype certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 @UPDATE 11/09/2017: - Corrigido um bug no metodo pagamento PayPal - Corrigido um problema de pegar os ganhos do PayPal - Corrigido um bug na hora de executar alguns comandos Download no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Plugin incrível cara, parabéns! Quando eu for fazer o sistema de VIP's do meu servidor quem sabe eu compre =) não apenas esse PL seu até porque todos seus PL's são fodas por serem práticos e muito intuitivo aos jogadores etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 ajudei a testar, até o momento está tudo ok :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Plugin incrível cara, parabéns! Quando eu for fazer o sistema de VIP's do meu servidor quem sabe eu compre =) não apenas esse PL seu até porque todos seus PL's são fodas por serem práticos e muito intuitivo aos jogadores etc.. Mt obg qualquer coisa so chamar ajudei a testar, até o momento está tudo ok :) Obg por testar e reportar os bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 E se quiser vender unban ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 E se quiser vender unban ? De unban não da, pois o player tem que usar o comando, so se vc fizer um plugin com todo sistema pra outro player usar e desbanir algum player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Combey Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Plugin bom ! Boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Plugin bom ! Boa sorte com as vendas! Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Salvando a vida de muita gente que não quer ficar gastando com mensalidade.... Em breve vou comprar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Nice plugin alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Outubro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2017 Salvando a vida de muita gente que não quer ficar gastando com mensalidade.... Em breve vou comprar!!! Nice so chamar skype e obg Nice plugin alex. Vlw shakira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Junho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Faz uma API para sites, para ativação automática sem o uso de /ativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Faz uma API para sites, para ativação automática sem o uso de /ativar Não sou programador web sorry, e essa é uma alternativa pra não ter que pagar um sistema desses web mensal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 é fácil a configuração pra vender vip? eu não entendi bem a explicação :v é so criar os botões de pagamento e configurar os produtos no plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 As imagens não estão a funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados