AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Sobre a campanha: Serão escolhidos 10 projetos, os melhores, mais criativos, mais organizados e preferencia aos mais completos e atuais. Os 10 receberão uma host de 3GB totalmente grátis por 1 mês para dar uma oportunidade aos melhores. Como participar: Se inscreva através desse formulário FORMULÁRIO Regras: Estar com projeto já em produção ou pronto Ter uma organização Caso ganhar terá 1 semana para por o projeto ativo, se não perderá a oportunidade Envie somente 1 formulário por projeto Como funcionará Os projetos serão avaliados por mim, irei escolher somente os melhores e os bem estruturados, somente até sexta as inscrições, e no sábado sera divulgado quem foram os ganhadores da oportunidade ! Duvidas: alexandre.ferreira249 (skype) Atenciosamente,Alex Essa é uma campanha feita pelo BRMateus, só estou organizando ! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O server que de quem vai ganhar só vai servir para testar plugins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 O server que de quem vai ganhar só vai servir para testar plugins? Não, é 1 mes de host pra usar free 3gb, ai tem 1 semana pra por os plugins e montar o server e deixar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Não vou tentar pois preciso de uma VPS ou Dedicado mas boa sorte pra quem tentar ganhar a host ja usei a hospedagem do alex e é muito boa, pena que na época aconteceu um acidente ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorLukaas Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Ia tentar, mas perdi meu projeto inteirinho ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Não vou tentar pois preciso de uma VPS ou Dedicado mas boa sorte pra quem tentar ganhar a host ja usei a hospedagem do alex e é muito boa, pena que na época aconteceu um acidente ,-, lembrando q n é minha host kk é do mateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Opa, se quiser dar um dedicado 64GB eu me inscrevo v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 lembrando q n é minha host kk é do mateus Se era do Mateus porque o nome era AlexHost? ,-, deveria ser MateusHost ahuauhahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Se era do Mateus porque o nome era AlexHost? ,-, deveria ser MateusHost ahuauhahua Ele se referiu a host da promoção(Nao eh dele), eh a [Art. 23 - Removido]ing e o dono eh o mateus .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Tipo posso tente me inscrever pq tipo quero a host para me auxiliar no meu servidor que tem muita coisa pronta. Me inscrevo ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Tipo posso tente me inscrever pq tipo quero a host para me auxiliar no meu servidor que tem muita coisa pronta. Me inscrevo ou não? se inscreve ue ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 queria um sorteio de licença pro seu plugin TintaVendas é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Legal o projeto! Boa sorte para avaliar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 projeto de servidor pronto? 1.5.2 vale? so os plugins os builds tb? qualquer versão queria um sorteio de licença pro seu plugin TintaVendas é.é irei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 quero uyma hosepdage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Gostei muito da iniciativa. Já estou participando! Boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Quando sai o resultado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Quando sai o resultado? sexta é ultimo dia inscrever e sabado sai resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Sobre a campanha: Serão escolhidos 10 projetos, os melhores, mais criativos, mais organizados e preferencia aos mais completos e atuais. Os 10 receberão uma host de 3GB totalmente grátis por 1 mês para dar uma oportunidade aos melhores. Como participar: Se inscreva através desse formulário FORMULÁRIO Regras: Estar com projeto já em produção ou pronto Ter uma organização Caso ganhar terá 1 semana para por o projeto ativo, se não perderá a oportunidade Envie somente 1 formulário por projeto Como funcionará Os projetos serão avaliados por mim, irei escolher somente os melhores e os bem estruturados, somente até sexta as inscrições, e no sábado sera divulgado quem foram os ganhadores da oportunidade ! Duvidas: alexandre.ferreira249 (skype) Atenciosamente,Alex Essa é uma campanha feita pelo BRMateus, só estou organizando ! gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João145 Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Li o tópico, mas tenho uma dúvida! E se eu tiver apenas o projeto no papel, e que eu esteja iniciando tudo PPR agora, poderia participar? Editado Junho 6, 2017 por João145 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Li o tópico, mas tenho uma dúvida! E se eu tiver apenas o projeto no papel, e que eu esteja iniciando tudo PPR agora, poderia participar? Ele me respondeu quase a mesma dúvida, e sim, inscreva-se pois se gostarem da sua ideia/conceito né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Li o tópico, mas tenho uma dúvida! E se eu tiver apenas o projeto no papel, e que eu esteja iniciando tudo PPR agora, poderia participar? Pode mas vc caso ganhe tem somente os 7 dias pra deixar tudo online 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Lembrando que o prazo de inscrição e até esta sexta 09/06. Editado Junho 7, 2017 por BrMateus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Lembrando que o prazo de inscrição e até esta sexta 07/06. Ai mateus, se quiser fazer um projeto com dedicados 64GB eu aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Lembrando que o prazo de inscrição e até esta sexta 07/06. Mas hoje não é Quarta-Feira? http://prntscr.com/fh0xm3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Ai mateus, se quiser fazer um projeto com dedicados 64GB eu aceito Mas hoje não é Quarta-Feira? http://prntscr.com/fh0xm3 Corrigido 09/06 e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 UP só pra lembrar 0h encerra as inscrições amanha sai resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoBom Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Esperando o resultado ansiosamente xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) @GANHADORES Infernalia SmileWorld Flame Wars MirinPvP AtomPvP Pentazy OnePvP NyanNetwork Fruit Craft HarlowCraftEntraremos em contato com cada responsável dos projetos ! enviado o email com as instruções Editado Junho 11, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 @GANHADORES Infernalia SmileWorld Flame Wars MirinPvP AtomPvP Pentazy OnePvP NyanNetwork Fruit Craft HarlowCraft Entraremos em contato com cada responsável dos projetos ! GG ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados