ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 (editado) Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Mostrar conteúdo oculto Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Edit¹: Temos, atualmente, 11 participantes na equipe. Somos organizados, rígidos quando necessário, e, além de tudo, uma família. Procuramos sempre ajudarmos uns aos outros. Edit²: Moderador recrutado. Total da equipe: 12 participantes. Editado Agosto 23, 2017 por ProgrammerMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Servidor MUITO bom!! Boa sorte nos recrutamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Em 06/06/2017 em 22:56, iSkoppe disse: Servidor MUITO bom!! Boa sorte nos recrutamentos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iWoosh Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 ... Vamos lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Em 06/06/2017 em 23:00, iWoosh disse: ... Vamos lá. E voce será quem ajudará nesse processo =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Belo server, mas dono é chatinho 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Em 06/06/2017 em 23:04, AlexHackers disse: Belo server, mas dono é chatinho é ué, fazer oq :v obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Boa sorte. Só seja mais humilde e menos copiador :party: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Legal... Obs: Não existe "oque" o correto é "o que". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Em 06/06/2017 em 23:10, Kaique disse: Boa sorte. Só seja mais humilde e menos copiador :party: Obrigado. Humildade sempre tendo dar meu máximo, e copiador, não tenho nenhum servidor base para o meu =) Em 06/06/2017 em 23:13, TequilAxBr disse: Legal... Obs: Não existe "oque" o correto é "o que". Obrigado pela correção, vou arrumar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @TOPIC Tópico editado, adicionado formas de contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Bom vamos la preencher o form, e ver no que vai dar, :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Em 07/06/2017 em 16:27, João Pedro disse: Bom vamos la preencher o form, e ver no que vai dar, :) Fico feliz em ter feito, minha equipe irá ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 @CHANGELOG Uma nova pergunta foi adicionada ao formulário. Link atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 06/06/2017 em 22:49, ProgrammerMan disse: Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Mostrar conteúdo oculto Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Olha skype fi que quero falar com vc sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaaylonPvP Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Essa foi a equipe mais desorganizada que já entrei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Em 08/06/2017 em 01:04, MaaylonPvP disse: Essa foi a equipe mais desorganizada que já entrei... E voce a pessoa mais bosta que já recrutei, por sua culpa a grande desorganização dessa equipe. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Em 09/06/2017 em 01:17, iSkoppe disse: Boa sorte. Thanks /o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 o programer olha skype Programmer olha skype ae quero falar com vc sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Em 06/06/2017 em 22:49, ProgrammerMan disse: Venho hoje através deste tópico informar o recrutamento para minha network, a FIGHTNETWORK. Não é um recrutamento comum, estou atrás de pessoas qualificadas para montar uma equipe qualificada. Estou atrás de pessoas que tenham amplo conhecimento e profissionalismo. Que saibam o que é papel de gerente, administrador e moderador. Estou disposto a fazer as mudanças necessárias no meu servidor ou equipe. Que sempre irão trazer novidades, sugestões, melhorias, que sejam responsáveis e saibam realmente ser um staff. Caso seja um bom staff saberá do que estou falando. Mostrar conteúdo oculto Também tem um formulário para quem desejar ser ajudante do servidor: https://docs.google.com/forms/d/1j0TbZs6LFvojdBUlOGd7LxGG3MJ2VLYFgmEdmueJvKM/viewform Enfim, caso haja alguém interessado, por favor, contate-me via skype: lucas.oliveiramine Contatando-me via skype eu dou mais informações. ► Ip do servidor: jogar.fightpvpcraft.com ► Meu skype: lucas.oliveiramine Me inscrevi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Em 09/06/2017 em 14:47, AugustoFM disse: o programer olha skype Programmer olha skype ae quero falar com vc sobre isso Amigão, to com 7000 contatos Tem como me passar seu skype pra eu conversar contigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Vou me candidatar, tem alguma restriçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Em 09/06/2017 em 16:14, ProgrammerMan disse: Amigão, to com 7000 contatos Tem como me passar seu skype pra eu conversar contigo? eu ja te tenho no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Em 09/06/2017 em 21:32, iSkoppe disse: Vou me candidatar, tem alguma restriçao? As que estão no próprio formulário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Em 10/06/2017 em 02:25, ProgrammerMan disse: As que estão no próprio formulário. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Em 10/06/2017 em 03:05, iSkoppe disse: Obrigado. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 UP - PROCURANDO NOVOS MODERADORES!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados