Herobrinedomal Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Como cria aqueles bot em volta do jogar pra verificar se ele esta de kill aura? ex: /killtest vtnc ai: VTNC hitou 5 de 6 90%. saca? e como faz aquelas parada de /fake que muda a skin? eu sei que e com o ProtocolLib mais ele nunca funciona ''-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 1º Usa citizens pra criar npcs invisiveis 2º Não manjo mt de protocollib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Resolvido? O autor do tópico tem 2 dias para se manifestar, caso contrário o Tópico será FECHADO e marcado como [Resolvido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Tópico fechado por inatividade do autor. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herobrinedomal
Como cria aqueles bot em volta do jogar pra verificar se ele esta de kill aura? ex: /killtest vtnc
ai: VTNC hitou 5 de 6 90%. saca?
e como faz aquelas parada de /fake que muda a skin? eu sei que e com o ProtocolLib mais ele nunca funciona ''-''
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados