bratt1n Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Hey :) Hoje trago algumas de minhas construções que eu fiz ao longo do tempo. Espero que goste Spawn para Factions (SmiteCraft): - - Spawn de FullPvP (CraftCube): - Spawn FullPvP (HuntersPvP) Castelo (Treinando) Mapa BedWars (CraftCube): - ------------- Contato skype: bratti.private Editado Junho 7, 2017 por Braaaaaaatti 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 ke merda nem parece q vai ser meu futuro staff ke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Gostei de todas, parabéns... Toma cuidado pras solicitações no skype não travarem o pc ai, éoq ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 ke merda nem parece q vai ser meu futuro staff ke :inlove: Gostei de todas, parabéns... Toma cuidado pras solicitações no skype não travarem o pc ai, éoq ! Obrigado :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefiaMaster Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Passa seu skype aeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Passa seu skype aeh Está no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Mais Top que essas construções e só o meu amor por você @ :inlove: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 cara não tem como você liberar a terceira imagem para download? Gostei muito desse seu mapa e eu queria deixar no meu servidor quando ele entrasse online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 cara não tem como você liberar a terceira imagem para download? Gostei muito desse seu mapa e eu queria deixar no meu servidor quando ele entrasse online. é só clicar com botão direito do mouse e salvar imagem como. e pronto vocé baixou a terceira imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 é só clicar com botão direito do mouse e salvar imagem como. e pronto vocé baixou a terceira imagem. Nossa você é muito engraçado... Você uma batata amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 cara não tem como você liberar a terceira imagem para download? Gostei muito desse seu mapa e eu queria deixar no meu servidor quando ele entrasse online. Hey x) Infelizmente não , esse mapa foi feito especialmente para o Factions Hardcore do servidor SmiteCraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Cara parabens construções exelentes me encina algumas coisas?kkkkk namoralzinha msm ashusahuhashuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Up e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Virou builder free quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Virou builder free quando? Sempre fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olha skype mandei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) UP -- Estou vendendo algumas construções -- não estou mais construindo grátis. Editado Junho 16, 2017 por Braaaaaaatti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 UP -- Estou vendendo algumas construções -- não estou mais construindo grátis. GG acordo pra vida kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 UP -- Estou vendendo algumas construções -- não estou mais construindo grátis. Solta os prints do que tu ta vendendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 GG acordo pra vida kkk Só quero comprar um vip mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Entre em contato live:contatojanone ou ts3.arcanesmc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Só quero comprar um vip mesmo Construtor não é escravo n vale a pena construir de graça sabendo que podem pegar seus mapas "FREE" e vender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Construtor não é escravo n vale a pena construir de graça sabendo que podem pegar seus mapas "FREE" e vender ;-; " podem pegar seus mapas "FREE" e vender ;-; " Isso mostra que eu sou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 " podem pegar seus mapas "FREE" e vender ;-; " Isso mostra que eu sou foda kkkkkkkkkkkkkkkk vdd, mas ai vc ainda faz construções free ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkk vdd, mas ai vc ainda faz construções free ? Não ;-;, eu ando muito ocupado :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Braati, entra em contato via skype fazendo favor: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados