TribalWars Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Olá, Meu nome é Marco e sou o "DIRETOR" do HYDRA SHOP | TECHNOLOGY CRAFT Já vais algum tempo que estou tentado abrir esse PROJETO -------------- Esse projeto não vai ter grandes fins lucrativos porque praticamente ele é FREE (Gratuito) Queria iniciar esse PROJETO para ajudar vários servidores de minecraft que não tem condições de pagar uma "Lojas automáticas para vender seus VIP's" Queria o APOIO de vocês para me ajudar a desenvolver o HYDRA SHOP | TECHNOLOGY CRAFT Informações; Você tem experiência em PLUGINs ou é DESENVOLVIDOR de WEB e quer ajudar a montar esse PROJETO totalmente FREE, para ajudar servidores? Me contacte via MP Você tem um PROJETO que já não está necessitado e quer fazer uma "PARECERIA" com a HYDRA SHOP | TECHNOLOGY CRAFT Me contacte via MP Atenciosamente; Marco Almeida CHANGELOG; Todos os colaboradores que foram participar vão ter seus créditos no tópico. COLABORADOR: @@BuildHell COLABORADOR: @@Pinke @EDIT Adicionado 2 colaboradores ao projeto! 02/06/2017 @@Pinke @@BuildHell Editado Junho 7, 2017 por Stevee 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 (editado) Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Topic Posta logo que eu gostei do titulo Editado Junho 7, 2017 por BuildHell 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Titulo chamativo kkkk Me vem coisas muito loucas na cabeça ueheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Titulo chamativo kkkk Me vem coisas muito loucas na cabeça ueheuhe Já imaginei isso: MineShop x MineMarket x VControle x Hydra Shop ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @Topic Posta logo que eu gostei do titulo Titulo chamativo kkkk Me vem coisas muito loucas na cabeça ueheuhe Tópico atualizado! Já imaginei isso: MineShop x MineMarket x VControle x Hydra Shop ksksks Ahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 @ Atualizações no tópico Adicionado 2 colaboradores ao projeto! 02/06/2017 @Pinke @BuildHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Mano, em geral tá ótimo, mais explique melhor oque tem pronto sistemas e pá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Junho 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Legal! coloca a source no github, pra ficar mais fácil de colaborar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados