Levy26 Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Função:Olá, Gostaria de um plugin de cash com menu GUI, que eu possa por vips (no caso executar comandos) e itens para vender. Como ja tenho o plugin TintaVendas, posso dar o cash pelo plugin do alex na config, então não precisa de api do pagseguro nem nada, apenas a moeda secundaria para comprar vips e itens. Caso alguem tenha deixe o tópico e o preço em baixo, e caso alguem faça fale o preço. Skype: Levylimapires Fale quer é sobre o plugin para eu poder adicionar Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Tanto faz Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: Comando para dar o cash, ver o cash e loja em menu gui Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Java 7 ou 8 Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Função:Olá, Gostaria de um plugin de cash com menu GUI, que eu possa por vips (no caso executar comandos) e itens para vender. Como ja tenho o plugin TintaVendas, posso dar o cash pelo plugin do alex na config, então não precisa de api do pagseguro nem nada, apenas a moeda secundaria para comprar vips e itens. Caso alguem tenha deixe o tópico e o preço em baixo, e caso alguem faça fale o preço. Skype: Levylimapires Fale quer é sobre o plugin para eu poder adicionar Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Tanto faz Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Comando para dar o cash, ver o cash e loja em menu gui Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Java 7 ou 8 Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Serve script? tenho um em script porem ainda não fiz a gui se quiser posso colocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 TGCash tá aí men :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Serve script? tenho um em script porem ainda não fiz a gui se quiser posso colocar Vish script para isso não queria não man, mas muito obrigado TGCash tá aí men :3 Dei uma olhada mas queria um permanente, e o preço do perma é um tanto quanto salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Vish script para isso não queria não man, mas muito obrigado Dei uma olhada mas queria um permanente, e o preço do perma é um tanto quanto salgado Recomendo usar o TintaCoin do nosso amiguinho @@AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Recomendo usar o TintaCoin do nosso amiguinho @@AlexHackers To pensando mesmo Só estou esperando algum DEV com preço tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Eu Tenho, Vem MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Mandei so por mandar hue http://gamersboard.com.br/topic/27938-venda-tintacoin-ganhe-dinheiro-extra-vendendo-cash-use-sua-criatividade/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 zDinoCash tah aí pra isso só dar uma decompilada, adicionar uns gui e tá valendo faço por 50 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados