yurirp4 Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Olá estou procurando um coder para resolver bugs , coloca pl que Faltam no server Fassa Seus Preços aqui em baixo pago : mercado pago Editado Junho 10, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Cara eu cobro por hora de desenvolvimento... (8 reais a hora) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Depende do plugin eu faço por 15 reais. Você quer traduções (por exemplo)? #por_uma_sociedade_+_justa #coder_n_é_escravo #quero_money #brinks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Só chamar lindao @obs "compro coder" essa frase é pesado :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Só chamar lindao @obs "compro coder" essa frase é pesado :'( kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 fassam seus preços gallera.não esqueçam de faser seu preço,se já fes seu preço fassa denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Olá estou procurando um coder para resolver bugs , coloca pl que Faltam no server Fassa Seus Preços aqui em baixo pago : mercado pago Não sou coder, porem em relação a resolver bugs em plugins, configurar e adicionar plugins novos, tenho bastante conhecimento. Caso tenha interesse Skype: Levylimapires Preço minimo 5 reais, varia de acordo com os plugins configurados, bugs resolvidos e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Quero ver quem vai ganhar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLightLahey Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Quero ver quem vai ganhar Também, kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Amigão, a escravidão já acabou pra tu "comprar" alguém. Brinks, chama Skype ae zJoaopedrosan que faço uns preços legais pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados