LuizB Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Bem, gostaria de checar quando o player se move, por exemplo, quando ele vai pra frente, pra traz e etc.Só que quando eu uso o PlayerMoveEvent ele detecta quando o player meche o mouse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 e.getFromX() == e.getToX(); e.geFromZ() == e.getToZ(); Algo assim não estou com eclipse aberto para verificar... Simplesmente verifica isso identifica se ele esta no mesmo bloco que antes ou se ele esta em uma nova posição... Ou seja verifica se isso que citei acima e falso e se for coloque oque deseja executar... Você pode fazer isso para Y mais o Y seria mais caso ele pulasse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 To no celular: Usa o getLocation(); Depois pega o XYZ Checa se o xyz continuam iguais se não continuarem: Você só checa o xyz pra frente trás lados baixo cima baixo. EX: If (p.getLocation().getX() == X+1){ Algo} Supondo q vc estou as variáveis óbvio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 @EventHandler public void onMove(PlayerMoveEvent e){ if(e.getFrom().getX() != e.getTo().getX() || e.getFrom().getY() != e.getTo().getY() || e.getFrom().getZ() != e.getTo().getZ()){ } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Bem, gostaria de checar quando o player se move, por exemplo, quando ele vai pra frente, pra traz e etc.
Só que quando eu uso o PlayerMoveEvent ele detecta quando o player meche o mouse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados