Oliveiralucaz Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Galeres, seguinte: não sou nada pró nessas paradas de builder, mas ando dando umas rabiscadas aqui e acolá, e queria saber a opinião de vcs, de zero a dez, quanto dão pra essa mina? Vista de cima área para abrir baús (uma ideia, sla) area de venda e compra de itens vista do chão Me passem o feedback de vcs, vlws! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Nota 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 2 poderia ser bom,mais os blocos que voce escolheu não combina nada um com outro,bloco de arenito vermelho, lanterna, cobblestone, vidro azul, tapete branco e ainda grama. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Nota 7 vlw 2 poderia ser bom, mais os blocos que voce escolheu não combina nada um com outro, bloco de arenito vermelho, lanterna, cobblestone, vidro azul, tapete branco e ainda grama. hmm, vlws, pretendo melhorar da próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZappyCraftOficial Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 A estrutura da Mina é bastante legal e visual também é interessante, Só que os Blocos que você colocou na Mina ta bastante estranho.Se você muda eu acho que fica muito melhor.Minha nota é 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Não gostei da area de venda e compra de itens, 6/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Mina muito fechada e esse blocos laranjas ficaram péssimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Nota 4/10, gostei da construção mas os blocos que você escolheu ficou bastante feio a combinação de ambos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 um 5/10 mais uma dúvida, como vai resetar a mina nesse formato? '-' vai criar varias áreas ? ou ela é quadrada por baixo? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 A estrutura da Mina é bastante legal e visual também é interessante, Só que os Blocos que você colocou na Mina ta bastante estranho. Se você muda eu acho que fica muito melhor. Minha nota é 6 sim, a ideia foi boa, so não soube aplica-la bem. Vlws ^^ Não gostei da area de venda e compra de itens, 6/10 vlws ^^ Mina muito fechada e esse blocos laranjas ficaram péssimos Sim, o que a maioria comentou. Não sou muito bom com cores ;-; pretendo melhorar, Vlws Nota 4/10, gostei da construção mas os blocos que você escolheu ficou bastante feio a combinação de ambos Não sou muito bom com cores² vlws um 5/10 mais uma dúvida, como vai resetar a mina nesse formato? '-' vai criar varias áreas ? ou ela é quadrada por baixo? ._. ela é quadrada por baixo sim, vlw pela nota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Eu curti. Dou nota 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Eu curti. Dou nota 8. vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Nota 2/10 cara tenta deixar os blocos mais harmônicos uns com os outros isso melhora 200% da cosntrução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados