Dekiiister Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Minha indignação com o CoelhoClan Então vamos lá... Bom hoje através deste tópico venha falar sobre minha indignação com o Plugin CoelhoClan PARTE 1 Então eu comprei o plugin, em si gostei muito do plugin, só que ao longo do tempo, fui achando vários bugs e fui reportando ao Coelho, bug de dup, de "officer" esqueci o nome kks, kickar o lider e bugar tudo, E CAUSAR MUITO LAG, etc. e fui cobrando pois precisava do plugin para o meu servidor e ele, no topico falava que daria suporte, o qual no mesmo até hoje não recebi. PARTE 2 Sempre que cobrava, o mesmo mandava eu esperar que estava muito ocupado, e que sempre achava mais bugs. E nunca arrumava a bosta dos erros, eu avisei inumeras vezes que caso não arrumase iria postar um topico na GB, e o mesmo nem se quer ligava. PRINTS: Então é basicamente isso, espero que o Coelho arrume os bugs, porque não aguento mais arrume os bugs. Editado Junho 10, 2017 por Dekiiister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) se fudeo, brinks... tenso em men Editado Junho 10, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Pelo jeito não é apenas 1 caso insolado, já há um outro tópico relatando sobre o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Sobre o plugin me falaram que o código esta mal feito... Acho eu que ele ira refazer o plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 É... Quando a pessoa usa uma verificação em mysql para cada hit, é certeza que é bem feito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 É... Quando a pessoa usa uma verificação em mysql para cada hit, é certeza que é bem feito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj pse .. Meio que concordo kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Junho 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Claramente, o plugin terá que ser refeito, aonde se viu um plugin de clan a cada HIT ter que verificar no MySql realmente o plugin está muito mal feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados