yurirp4 Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Alguem pode me ensinar a fazer os primeiros passos e etc , quero apreder Skype: live:mcskypvp2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 www.google.com 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 www.google.com '-''-'-' quero alguem n uma maquina '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) '-''-'-' quero alguem n uma maquina '-' Desse jeito você nunca vai aprender. Ainda mais com preguiça de fazer uma simples pesquisa no google, pare de querer as coisas mastigadas. http://www.google.com Editado Junho 11, 2017 por єxτrαρℓαys 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Desse jeito você nunca vai aprender. Ainda mais com preguiça de fazer uma simples pesquisa no google, pare de querer as coisas mastigadas. http://www.google.com n e isso man mais queria alguem pra tipo a baixa isso a na faz isso a esse video ai e n ajuda em nada e esse aqui ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 n e isso man mais queria alguem pra tipo a baixa isso a na faz isso a esse video ai e n ajuda em nada e esse aqui ajuda Belo português em Mano, se você quer corre atrás e pesquisa, não fica aqui esperando que alguém vai cair do céu e te dar tudo mastigado, programar não é fácil, e se você esperar por um milagre isso se torna impossível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Belo português em Mano, se você quer corre atrás e pesquisa, não fica aqui esperando que alguém vai cair do céu e te dar tudo mastigado, programar não é fácil, e se você esperar por um milagre isso se torna impossível. Belo português em Mano, se você quer corre atrás e pesquisa, não fica aqui esperando que alguém vai cair do céu e te dar tudo mastigado, programar não é fácil, e se você esperar por um milagre isso se torna impossível. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 n e isso man mais queria alguem pra tipo a baixa isso a na faz isso a esse video ai e n ajuda em nada e esse aqui ajuda Cara treina um pouco o português e depois vai na internet começa a pesquisar sobre o que você quer, ninguém vai te dar tudo de mão beijada não corre atrás... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Cara treina um pouco o português e depois vai na internet começa a pesquisar sobre o que você quer, ninguém vai te dar tudo de mão beijada não corre atrás... fi '-' eu não sou proff pra sabe de tudo mds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM2K Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 www.google.com Agora sei ond os dono dos servidor grande fica.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 fi '-' eu não sou proff pra sabe de tudo mds '-' Quem falo de saber tudo, meu Deus do céu eu mandei vc procurar sobre na internet sobre o que você quer. Não precisa ser "proff" pra usar o Google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Digita no google Tutorial como fazer um plugin e vai aprendendo aos poucos, veja alguns tutoriais do fórum e estude inglês(recomendo). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Quem falo de saber tudo, meu Deus do céu eu mandei vc procurar sobre na internet sobre o que você quer. Não precisa ser "proff" pra usar o Google rlx feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados