Ir para conteúdo

ajuda a como fazer pls

yurirp4

Posts Recomendados

'-''-'-' quero alguem n uma maquina '-'

Desse jeito você nunca vai aprender.

Ainda mais com preguiça de fazer uma simples pesquisa no google, pare de querer as coisas mastigadas.

http://www.google.com

Editado por єxτrαρℓαys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jeito você nunca vai aprender.

Ainda mais com preguiça de fazer uma simples pesquisa no google, pare de querer as coisas mastigadas.

http://www.google.com

n e isso man mais queria alguem pra tipo a  baixa isso a na faz isso a esse video ai e n ajuda em nada e esse aqui ajuda 

Link para o comentário

n e isso man mais queria alguem pra tipo a  baixa isso a na faz isso a esse video ai e n ajuda em nada e esse aqui ajuda 

Belo português em

Mano, se você quer corre atrás e pesquisa, não fica aqui esperando que alguém vai cair do céu e te dar tudo mastigado, programar não é fácil, e se você esperar por um milagre isso se torna impossível.

Link para o comentário

Belo português em

Mano, se você quer corre atrás e pesquisa, não fica aqui esperando que alguém vai cair do céu e te dar tudo mastigado, programar não é fácil, e se você esperar por um milagre isso se torna impossível.

Belo português em

Link para o comentário

Cara treina um pouco o português e depois vai na internet começa a pesquisar sobre o que você quer, ninguém vai te dar tudo de mão beijada não corre atrás...

Link para o comentário

Cara treina um pouco o português e depois vai na internet começa a pesquisar sobre o que você quer, ninguém vai te dar tudo de mão beijada não corre atrás...

fi '-' eu não sou proff pra sabe de tudo mds '-' 

Link para o comentário

fi '-' eu não sou proff pra sabe de tudo mds '-'

Quem falo de saber tudo, meu Deus do céu eu mandei vc procurar sobre na internet sobre o que você quer. Não precisa ser "proff" pra usar o Google

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...