Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Função: Olá, queria um plugin de máquinas (que seja configuravel) que pussuia pelo menos 4 tipos de máquinas '-' Acho que nem preciso de explicar como funciona.. ultimamente está um cancro total este sistema.. Mas se tiverem dúvidas eu explico. Agradeço desde já! OBS: NÃO PAGO! Nem aceito skript. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: A critério de você! Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Se fosse skript eu até ajudava boa sorte ai! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Famoso merchan http://gamersboard.com.br/topic/39028-venda-tintamaquinas-maquinas-a-carv%C3%A3o-kibe/ bjs ronaldo seu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Famoso merchan http://gamersboard.com.br/topic/39028-venda-tintamaquinas-maquinas-a-carv%C3%A3o-kibe/ bjs ronaldo seu lindo Eu nem tinha problemas em pagar o problema é que ninguem aceita PaySafeCard =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Junho 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 (editado) TEM ESSE AQUI https://www.youtube.com/watch?v=4wSPyzCWJzQ ESPERO TER AJUDADO :) Editado Junho 13, 2017 por Meninu Safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2017 TEM ESSE AQUI https://www.youtube.com/watch?v=4wSPyzCWJzQ ESPERO TER AJUDADO :) Agradeço mas isso é só uma máquina e além disso é skript e eu não quero skript =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiMito Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 (editado) hoje em dia so pensam em dinheiro. o maximo que vai achar é em script kkkkk. meu sonho é aprender a programar e recriar todos esses pls free Editado Junho 14, 2017 por KIILON3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 @ olosco manda pra eu tb ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj Manda PM aí pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCharlesF Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 R E C O M E N D O O PLUGIN DO ALEX http://gamersboard.com.br/topic/39028-venda-tintamaquinas-maquinas-a-carv%C3%A3o-kibe/ VALE A PENA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj Lixo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Tu não vai conseguir muita coisa free não kk, como dito, máximo que vai conseguir é um Skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 (editado) hoje em dia so pensam em dinheiro. o maximo que vai achar é em script kkkkk. meu sonho é aprender a programar e recriar todos esses pls free Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj Obrigado @EDIT: Descubri que esse plugin é bem antigo e está cheio de bugs =\ Mas obrigado por tentar ajudar. R E C O M E N D O O PLUGIN DO ALEX http://gamersboard.com.br/topic/39028-venda-tintamaquinas-maquinas-a-carv%C3%A3o-kibe/ VALE A PENA Obrigado, mas ele não aceita PaySafe como pagamento =\ é a única coisa que uso =\ wtf? Ele chamou ele de "Lixo" pois ele teve uma especie de "briga, nem sei o que se passou exatamente" ele obteve o plugin de máquina do World Network e publicou aqui no fórum.. longa história. Não vou falar muito pois nem eu sei exatamente o que aconteceu. Tu não vai conseguir muita coisa free não kk, como dito, máximo que vai conseguir é um Skript. Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ Editado Junho 14, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustADuck Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj manda tbm por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 (editado) Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj Manda pra nois tbm jao Editado Junho 14, 2017 por DvHardPlugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Vou te mandar um no MP tu se vira com o resto kkj Manda MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Lixo 2 Bjs tbm lindo. Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ Obrigado @EDIT: Descubri que esse plugin é bem antigo e está cheio de bugs =\ Mas obrigado por tentar ajudar. Obrigado, mas ele não aceita PaySafe como pagamento =\ é a única coisa que uso =\ Ele chamou ele de "Lixo" pois ele teve uma especie de "briga, nem sei o que se passou exatamente" ele obteve o plugin de máquina do World Network e publicou aqui no fórum.. longa história. Não vou falar muito pois nem eu sei exatamente o que aconteceu. Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ é noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ Obrigado @EDIT: Descubri que esse plugin é bem antigo e está cheio de bugs =\ Mas obrigado por tentar ajudar. Obrigado, mas ele não aceita PaySafe como pagamento =\ é a única coisa que uso =\ Ele chamou ele de "Lixo" pois ele teve uma especie de "briga, nem sei o que se passou exatamente" ele obteve o plugin de máquina do World Network e publicou aqui no fórum.. longa história. Não vou falar muito pois nem eu sei exatamente o que aconteceu. Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ Todo brasileiro não é esperto, além do mais, não perguntam nem se quer o que é PaySafecard, se soubessem, estariam loucos para utilizar isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyberHD Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 eu joao que tal me mandar gostosao ? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 @UP * Por favor não me enviei o famoso aMaquinas ele é cheio de bugs e erros '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ Obrigado @EDIT: Descubri que esse plugin é bem antigo e está cheio de bugs =\ Mas obrigado por tentar ajudar. Obrigado, mas ele não aceita PaySafe como pagamento =\ é a única coisa que uso =\ Ele chamou ele de "Lixo" pois ele teve uma especie de "briga, nem sei o que se passou exatamente" ele obteve o plugin de máquina do World Network e publicou aqui no fórum.. longa história. Não vou falar muito pois nem eu sei exatamente o que aconteceu. Pois.. eu entendo mas eu pago desde que aceitem PaySafe.. o problema é que o BR quase não usa isso os que usa é 0.001% da população =\ PaySafeCard é apenas usado na Europa, infelizmente para o Brasil só com cartão, o que pode tentar fazer é transferir o dinheiro do paysafe para uma conta paypal e pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 PaySafeCard é apenas usado na Europa, infelizmente para o Brasil só com cartão, o que pode tentar fazer é transferir o dinheiro do paysafe para uma conta paypal e pagar Pois, infelizmente =\ Eu já tentei ver tudo e não encontro nenhum jeito de fazer esse tipo de transferência.. vou pesquisar mais a ver se acho alguma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 ronaldo se consegui me passa pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 ronaldo se consegui me passa pfv Sim passo, mas ainda não consegui ninguem =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados