MINELC Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 OPA ESTOU PASSANDO RÁPIDO AQUI SÓ PARA MOSTRAR PARA VOCÊS UM LOBBY QUE FIZ PARA A NETWORK QUE TRABALHO PRINT DO LOBBY ABAIXO :) AVALIEM DE 0 A 10 NOS COMENTÁRIOS! CRITICAS E COMENTÁRIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Upzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) GG HOLY XERECAS Bonito pakas man se puder tira essas nuvens e faz nuvens de teia fica mais daora (Minha opinião) Editado Junho 11, 2017 por Joohn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Ja era sem tempo né M1NE Kk. Acho que o chão ta um pouco vazio. Editado Junho 11, 2017 por Wolf_131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ICore Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Good demais, jogo ai no MineRealm e ficaria TOP demais esse Lobby Nota: 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 GG HOLY XERECAS Bonito pakas man se puder tira essas nuvens e faz nuvens de teia fica mais daora (Minha opinião) sahusahasu vlw eu não sabia como fazer nuvens asahsauhsauhas são as minhas primeiras por iço fiz de vidro e lã kk Ja era sem tempo né M1NE Kk. Acho que o chão ta um pouco vazio. é um lobby não posso encher muito com coisas mais vlw Good demais, jogo ai no MineRealm e ficaria TOP demais esse Lobby Nota: 10 Vamos por só ter paciencia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Junho 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Muito Bom, good vamos colocar sim :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Muito Bom, good vamos colocar sim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 5.5 / 10 Bonito.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 ficou linda ainda mais para uma construção "simples"8.5/10 só n é 10 porque não é minha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Demais, não quer me vender um lobby para npc não? Rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 7.5, está muito incompleto, poderia ter decorado mais, já que o tema é medieval. Tirando isso, parabéns! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Junho 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2017 7.5, está muito incompleto, poderia ter decorado mais, já que o tema é medieval. Tirando isso, parabéns! =) kkk to melhorando nesse quesito mais vlw pelo coment :) Demais, não quer me vender um lobby para npc não? Rss Só chamar skype ou Mp hsauashuas vlw pelo coment Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 (editado) FEIASSOOO ksksks que vergonha pqp :tmi: Editado Setembro 13, 2017 por MINELC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Bem bonito, curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ficou lindo, parabéns ! Lembra de mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 6.0 :doh: Gostei Sim, mais acho que deveria ter mais decoração. :crying: Build 6/10 :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Ficou incrível, particularmente falando. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Achei as letras um pouco feias, mas o spawn ficou ótimo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados