Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] A Volta do Jornalista

Guest Kishin

Posts Recomendados

Bem , queria que a tag Jornalista volta-se , e quem tive-se ela poderia moderar a área do jornal do fórum , quem foca em fazer matérias ganha a tag , isso seria legal para quem faz matérias aqui no fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio! Se a tag foi removida, por algum motivo foi ....

Qual motivo será ?... Acho que é pq quase ngm fazia matéria =/

não apoio pois não vejo a relevancia de jornalistas sem querer ofender

Dboa

Link para o comentário

Não apoio pois os cara faziam materia apenas para ganhar tag e depois ja não faziam mais nada!

Mema coisa que os DEVS fazem plugins pra ganhar tag e depois param , construtores que fazem construções só pra ganhar tag e depois param . Pelo menos eu não serei assim , irei postar matérias sempre , além de postar plugins . Se fosse assim é melhor que nem tive-se tag 

Apoio, gosto de ler as notícias e matérias :D

apoio, nao leio todas as materias mas as que eu ja li sao tops, a tag vai da um insentivo pra postarem mais 

Vlw =3

Link para o comentário

Não apoio, ta tão bom os membro postando noticias sem algo em troca isso que é bom, só por que não tem tag não ira posta noticias ?? desse jeito voçe esta pensando mais na tag do que postar noticias no fórum.

So dei uma sugestão , pra quem foca nas matérias poderem moderar a área . Não estou pensando mais na tag é apenas uma sugestão pra quem foca no jornal poder moderar a área '-' . Mesma coisa que os kra ficar postando plugin só pra ganhar tag DEV

Link para o comentário

So dei uma sugestão , pra quem foca nas matérias poderem moderar a área . Não estou pensando mais na tag é apenas uma sugestão pra quem foca no jornal poder moderar a área '-' . Mesma coisa que os kra ficar postando plugin só pra ganhar tag DEV

Sim, mas os DEV prepara os seus próprio plugin sem copiar códigos (eu acho) e escreve por si próprio, já os  membros do fórum que se denomina "JORNALISTA" cria umas 3 ou 4 noticias ou até menos que isso e ainda tudo Ctrl + c e Ctrl + v, e pronto o membro do fórum já é um "JORNALISTA" sendo que nada da aquilo foi de autoria dele e tenho certeza que ele nem leu a noticia.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Sim, mas os DEV prepara os seus próprio plugin sem copiar códigos (eu acho) e escreve por si próprio, já os  membros do fórum que se denomina "JORNALISTA" cria umas 3 ou 4 noticias ou até menos que isso e ainda tudo Ctrl + c e Ctrl + v, e pronto o membro do fórum já é um "JORNALISTA" sendo que nada da aquilo foi de autoria dele e tenho certeza que ele nem leu a noticia.

Jornalista é apenas uma tag (aqui no fórum)  , entende ? Não quer jornalista / reporter de verdade , e tem algumas pessoas que se dominam DEV que usam jd-gui dão ctrl-c e ctrl-v nos códigos de outros pl , edita as msg pelo dirtyjoe e falam "EU FIZ ESSE PLUGIN" 

Editado por Kishin
Link para o comentário

Apoio, quando algum membro quiser ver alguma materia ou ver o que esta acontecendo no forum em geral, talvez tenha o que ele procure nessa area

não apoio pois não vejo a relevancia de jornalistas sem querer ofender

Acho que vc falou que nao ve a relevancia deles aqui no forum certo?

Os Jornalistas poderiam postar algo que talvez esteja la no g1, passando no jn ou em variados, e voce nao precisaria sair do seu local de conforto para ler essas materias ;p

Link para o comentário

1. Não há necessidade de contermos a área de Jornalista (muito menos a tag).

2. Quando isso existia, os membros na qual conquistaram a tag (não faziam nada)

Apenas gostavam de uma tag azul e ficar se mostrando na shoutbox.

3. Todos os textos (pelo que eu vi) foram utilizados Ctrl + C/V

4. Se é pra ser jornalista, crie textos próprios.

5. Porque não postar noticias na Off-Topic?

6. Qual o problema de ler matérias já existentes, com o mesmo texto, no site oficial?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...