Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Bem , queria que a tag Jornalista volta-se , e quem tive-se ela poderia moderar a área do jornal do fórum , quem foca em fazer matérias ganha a tag , isso seria legal para quem faz matérias aqui no fórum . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Eu apoio ;-;, eu gosto de postar noticias, matérias e tals :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Eu apoio ;-;, eu gosto de postar noticias, matérias e tals :c Eu tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 #Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não apoio! Se a tag foi removida, por algum motivo foi .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 não apoio pois não vejo a relevancia de jornalistas sem querer ofender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não apoio! Se a tag foi removida, por algum motivo foi .... Qual motivo será ?... Acho que é pq quase ngm fazia matéria =/ não apoio pois não vejo a relevancia de jornalistas sem querer ofender Dboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não apoio pois os cara faziam materia apenas para ganhar tag e depois ja não faziam mais nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Juniorlopes Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Apoio, gosto de ler as notícias e matérias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 apoio, nao leio todas as materias mas as que eu ja li sao tops, a tag vai da um insentivo pra postarem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não apoio pois os cara faziam materia apenas para ganhar tag e depois ja não faziam mais nada! Mema coisa que os DEVS fazem plugins pra ganhar tag e depois param , construtores que fazem construções só pra ganhar tag e depois param . Pelo menos eu não serei assim , irei postar matérias sempre , além de postar plugins . Se fosse assim é melhor que nem tive-se tag Apoio, gosto de ler as notícias e matérias apoio, nao leio todas as materias mas as que eu ja li sao tops, a tag vai da um insentivo pra postarem mais Vlw =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não apoio, ta tão bom os membro postando noticias sem algo em troca isso que é bom, só por que não tem tag não ira posta noticias ?? desse jeito voçe esta pensando mais na tag do que postar noticias no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Não apoio, ta tão bom os membro postando noticias sem algo em troca isso que é bom, só por que não tem tag não ira posta noticias ?? desse jeito voçe esta pensando mais na tag do que postar noticias no fórum. So dei uma sugestão , pra quem foca nas matérias poderem moderar a área . Não estou pensando mais na tag é apenas uma sugestão pra quem foca no jornal poder moderar a área '-' . Mesma coisa que os kra ficar postando plugin só pra ganhar tag DEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) So dei uma sugestão , pra quem foca nas matérias poderem moderar a área . Não estou pensando mais na tag é apenas uma sugestão pra quem foca no jornal poder moderar a área '-' . Mesma coisa que os kra ficar postando plugin só pra ganhar tag DEV Sim, mas os DEV prepara os seus próprio plugin sem copiar códigos (eu acho) e escreve por si próprio, já os membros do fórum que se denomina "JORNALISTA" cria umas 3 ou 4 noticias ou até menos que isso e ainda tudo Ctrl + c e Ctrl + v, e pronto o membro do fórum já é um "JORNALISTA" sendo que nada da aquilo foi de autoria dele e tenho certeza que ele nem leu a noticia. Editado Abril 28, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Sim, mas os DEV prepara os seus próprio plugin sem copiar códigos (eu acho) e escreve por si próprio, já os membros do fórum que se denomina "JORNALISTA" cria umas 3 ou 4 noticias ou até menos que isso e ainda tudo Ctrl + c e Ctrl + v, e pronto o membro do fórum já é um "JORNALISTA" sendo que nada da aquilo foi de autoria dele e tenho certeza que ele nem leu a noticia. Jornalista é apenas uma tag (aqui no fórum) , entende ? Não quer jornalista / reporter de verdade , e tem algumas pessoas que se dominam DEV que usam jd-gui dão ctrl-c e ctrl-v nos códigos de outros pl , edita as msg pelo dirtyjoe e falam "EU FIZ ESSE PLUGIN" Editado Abril 28, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Amyter Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Eu apoio pelo motivo que várias pessoas aqui no fórum não tem muito tempo de acessar sites para ficar por dentro das notícias constantes que saem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Eu apoio pelo motivo que várias pessoas aqui no fórum não tem muito tempo de acessar sites para ficar por dentro das notícias constantes que saem. Aham '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Salamand3r Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Gosto de Jornalismo Gamer Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Gosto de Jornalismo Gamer Apoio. Tbm gosto , vlw Apoio Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Apoio, quando algum membro quiser ver alguma materia ou ver o que esta acontecendo no forum em geral, talvez tenha o que ele procure nessa area não apoio pois não vejo a relevancia de jornalistas sem querer ofender Acho que vc falou que nao ve a relevancia deles aqui no forum certo? Os Jornalistas poderiam postar algo que talvez esteja la no g1, passando no jn ou em variados, e voce nao precisaria sair do seu local de conforto para ler essas materias ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2015 1. Não há necessidade de contermos a área de Jornalista (muito menos a tag). 2. Quando isso existia, os membros na qual conquistaram a tag (não faziam nada) Apenas gostavam de uma tag azul e ficar se mostrando na shoutbox. 3. Todos os textos (pelo que eu vi) foram utilizados Ctrl + C/V 4. Se é pra ser jornalista, crie textos próprios. 5. Porque não postar noticias na Off-Topic? 6. Qual o problema de ler matérias já existentes, com o mesmo texto, no site oficial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 A área ta lá, a Tag só vai ser adicionada quando ela começar a ter movimentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados