Despedida - nathampa0909

nathampa0909
 Share

Recommended Posts

Eai galera beleza? Vim aqui anunciar a minha despedida, estou sumido esses últimos dias e gostaria de falar que estou parando de jogar Minecraft, Crossfire, Mu, parei de vez com servidores e só estou jogando GTA V quando sobra um tempinho.

Eu realmente cansei e enjoei dos jogos que citei acima e também cansei de tanto trabalho para nada nos meus servidores, realmente cansei de ficar o dia todo no computador fazendo algo que não irá me beneficiar, (eu acordei).

Talvez eu passe aqui no fórum de semana em semana, entrarei no skype também e ajudarei quem eu puder ajudar e se tiver tempo.

Gostaria de agradecer meus amigos que são muitos e não lembro de todos, em especial o Duaal, o Rosset, leonardosc, EnderBr (Não sei onde ele tá), entre outros que não me lembro agora.

Espero que eu tenho ajudado a muitos, zuei bastante não só aqui no GB mas no Phoer e no AtomGamers também, fiz muitos amigos e falo que esses 3 fóruns mudaram minha vida ^^.

Sentirei saudades de todos e também da zuera, agora eu quero aproveitar a vida, estudar mais e sair mais de casa parar de ser um sedentário do @%$#~&I que fica engordando o dia todo no pc.

Obrigado a todos e por tudo galera! Vou me indo mas como eu disse voltarei uma vez ou outra.

Minha sincera despedida, nathampa0909, Nathan.

PS: Estou quase chorando por fazer esse tópico kkk, sério. Mas quero aproveitar a vida! Like a Carpe Diem.

@EDIT

Salvei até hoje e nunca me esquecerei:

SiSZRz8.png

Edited by nathampa0909

• ;-; , vai imbora naum sinhô . Vo senti sdds  , você deve não lembrar de mim pelo meu nick mas eu te conheço a mto tempo , bem antes do classico jairocraft . Flw natham 

Nathan, um grande amigo, conheci ele no atomgamers, jogava no server dele e um dia fiz teste pra ser builder dele mais deu merda.. Um tempo depois ele me chamou de novo, eu achei que ele seria chato, porem depois de uns 2 dias construindo e falando com ele, vi que ele era muito gente boa, ZU3R0 e pá, ele era tao legal que eu passava o dia inteiro em call com ele zuando, zuando no Like, tando turn down for what no fórum, é dificil dizer, porem Até Logo <3

Nathan, um grande amigo, conheci ele no atomgamers, jogava no server dele e um dia fiz teste pra ser builder dele mais deu @%$#~&I.. Um tempo depois ele me chamou de novo, eu achei que ele seria chato, porem depois de uns 2 dias construindo e falando com ele, vi que ele era muito gente boa, ZU3R0 e pá, ele era tao legal que eu passava o dia inteiro em call com ele zuando, zuando no Like, tando turn down for what no fórum, é dificil dizer, porem Até Logo <3

Até irmão <3 dps eu volto kkk, e nunca de esqueça THE ZUERA NEVER ENDS

, e também OS MITOS NUNCA MORREM, SÓ DESCANSAM PARA MITAREM NOVAMENTE

Poxa cara, por que isso? Vai não :'( Quem eu vou explorar agora? :'( -q

Explore o Dual ou o leonardosc.