nathampa0909 Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Eai galera beleza? Vim aqui anunciar a minha despedida, estou sumido esses últimos dias e gostaria de falar que estou parando de jogar Minecraft, Crossfire, Mu, parei de vez com servidores e só estou jogando GTA V quando sobra um tempinho. Eu realmente cansei e enjoei dos jogos que citei acima e também cansei de tanto trabalho para nada nos meus servidores, realmente cansei de ficar o dia todo no computador fazendo algo que não irá me beneficiar, (eu acordei). Talvez eu passe aqui no fórum de semana em semana, entrarei no skype também e ajudarei quem eu puder ajudar e se tiver tempo. Gostaria de agradecer meus amigos que são muitos e não lembro de todos, em especial o Duaal, o Rosset, leonardosc, EnderBr (Não sei onde ele tá), entre outros que não me lembro agora. Espero que eu tenho ajudado a muitos, zuei bastante não só aqui no GB mas no Phoer e no AtomGamers também, fiz muitos amigos e falo que esses 3 fóruns mudaram minha vida ^^. Sentirei saudades de todos e também da zuera, agora eu quero aproveitar a vida, estudar mais e sair mais de casa parar de ser um sedentário do @%$#~&I que fica engordando o dia todo no pc. Obrigado a todos e por tudo galera! Vou me indo mas como eu disse voltarei uma vez ou outra. Minha sincera despedida, nathampa0909, Nathan. PS: Estou quase chorando por fazer esse tópico kkk, sério. Mas quero aproveitar a vida! Like a Carpe Diem. @EDIT Salvei até hoje e nunca me esquecerei: Editado Abril 27, 2015 por nathampa0909 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 potatobye ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 ;-; , vai imbora naum sinhô . Vo senti sdds , você deve não lembrar de mim pelo meu nick mas eu te conheço a mto tempo , bem antes do classico jairocraft . Flw natham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 na11111111111 :CCCCC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Flw meu amigo Estou aqui parça =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 nem ligo -q s2 nathan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 nem ligo -q s2 nathan quem liga pra tu tbm? duper do caralh0 -q s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Porq diabos eu to no topico? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Porq diabos eu to no topico? '-' Pq vx owna Editado Abril 27, 2015 por nathampa0909 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Nathan, um grande amigo, conheci ele no atomgamers, jogava no server dele e um dia fiz teste pra ser builder dele mais deu merda.. Um tempo depois ele me chamou de novo, eu achei que ele seria chato, porem depois de uns 2 dias construindo e falando com ele, vi que ele era muito gente boa, ZU3R0 e pá, ele era tao legal que eu passava o dia inteiro em call com ele zuando, zuando no Like, tando turn down for what no fórum, é dificil dizer, porem Até Logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Poxa cara, por que isso? Vai não :'( Quem eu vou explorar agora? :'( -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Nathan, um grande amigo, conheci ele no atomgamers, jogava no server dele e um dia fiz teste pra ser builder dele mais deu @%$#~&I.. Um tempo depois ele me chamou de novo, eu achei que ele seria chato, porem depois de uns 2 dias construindo e falando com ele, vi que ele era muito gente boa, ZU3R0 e pá, ele era tao legal que eu passava o dia inteiro em call com ele zuando, zuando no Like, tando turn down for what no fórum, é dificil dizer, porem Até Logo Até irmão dps eu volto kkk, e nunca de esqueça THE ZUERA NEVER ENDS , e também OS MITOS NUNCA MORREM, SÓ DESCANSAM PARA MITAREM NOVAMENTE Poxa cara, por que isso? Vai não :'( Quem eu vou explorar agora? :'( -q Explore o Dual ou o leonardosc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados