Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Olá Hoje vou fazer um tutorial de como ler, vamos começar. Parabéns, você esta lendo isso, você agora sabe ler! Veja também: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ~ Raphaelsuper100 Editado Abril 27, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 MAIS UMA COISA QUE EU NAO SABIA, O MEU DEUS, EPA.. PUFT, AGORA SEI ESCREVER *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Ooooooooo meu deus que fodaaaaaaaa aprendi a ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Opa aprendi a desenhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Ba,TA,TA,GENTE O GRANTY TA LENDOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 o forum ja ta virando putaria, cade o henrique pra ver isso, desse geito o forum não vai pra frente não, pra que criar um topico desnecessario desse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) o forum ja ta virando putaria, cade o henrique pra ver isso, desse geito o forum não vai pra frente não, pra que criar um topico desnecessario desse? pq quero =) e vo criar mais Editado Abril 27, 2015 por Raphaelsuper100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) pq quero =) e vo criar mais Posta ae, voce que vai ser banido mesmo, segundo as regras do forum posts inúteis, e caso de PUNIÇÃO. so ler voce mesmo o topico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Flood/SPAM, excesso de CAPSLOCK, Vídeos na Shoutbox, posts inúteis, fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, ou ainda, sobrecarregar algum sistema não serão permitidas. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 1 PONTO(S) ---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 5 PONTO(S) ----> Persistência (>=5 Ocorrências): 10 PONTO(S) Editado Abril 27, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Posta ae, voce que vai ser banido mesmo, segundo as regras do forum posts inúteis, e caso de PUNIÇÃO. so ler voce mesmo o topico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Flood/SPAM, excesso de CAPSLOCK, Vídeos na Shoutbox, posts inúteis, fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, ou ainda, sobrecarregar algum sistema não serão permitidas. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 1 PONTO(S) ---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 5 PONTO(S) ----> Persistência (>=5 Ocorrências): 10 PONTO(S) Acho que isso não se aplica ao off topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Posta ae, voce que vai ser banido mesmo, segundo as regras do forum posts inúteis, e caso de PUNIÇÃO. so ler voce mesmo o topico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Flood/SPAM, excesso de CAPSLOCK, Vídeos na Shoutbox, posts inúteis, fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, ou ainda, sobrecarregar algum sistema não serão permitidas. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 1 PONTO(S) ---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 5 PONTO(S) ----> Persistência (>=5 Ocorrências): 10 PONTO(S) To aki fazendo mais 'u' beijinho no ombro, racalke passa longe u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Acho que isso não se aplica ao off topic se não se aplicasse, a regra não estaria ali. To aki fazendo mais 'u' beijinho no ombro, racalke passa longe u.u Recalque? kkkkkkk 1º coisa, quem fala isso é so menina ou viado, 2º coisa so é um avisinho pra voce, se voce quer ser banido, BOA SORTE ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) se não se aplicasse, a regra não estaria ali. Recalque? kkkkkkk 1º coisa, quem fala isso é so menina ou viado, 2º coisa so é um avisinho pra voce, se voce quer ser banido, BOA SORTE ;D Existe demais áreas no fórum, sendo assim a regra pode ser aplicada a outras e nessa não. Ontem ele fez um post e até agora não vi nada em relação a warn, e ontem o Rosset estava on e não fez nada, slá, tire suas conclusões ! Editado Abril 27, 2015 por dodocarlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 se não se aplicasse, a regra não estaria ali. Recalque? kkkkkkk 1º coisa, quem fala isso é so menina ou viado, 2º coisa so é um avisinho pra voce, se voce quer ser banido, BOA SORTE ;D eu so gay problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑ → TRAGAM A PIPOCA E APROVEITEM A TRETA! ← 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Existe demais áreas no fórum, sendo assim a regra pode ser aplicada a outras e nessa não. Ontem ele fez um post e até agora não vi nada em relação a warn, e ontem o Rosset estava on e não fez nada, slá, tire suas conclusões ! Pelo que eu vi, não tem nada escrito nas regras que cada area se aplica as regras, então isso vale para todas areas de topicos, a Area de off topico é curiosidades, noticias e etc não topicos inuteis. sendo assim então vo começar a criar topicos inuteis. LOGICO que não, pare e pensa antes de mandar eu tirar minhas conclusões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodocarlos Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Pelo que eu vi, não tem nada escrito nas regras que cada area se aplica as regras, então isso vale para todas areas de topicos, a Area de off topico é curiosidades, noticias e etc não topicos inuteis. sendo assim então vo começar a criar topicos inuteis. LOGICO que não, pare e pensa antes de mandar eu tirar minhas conclusões Me diz uma coisa, o cara fez o tópico ontem e mandou na shout, o rosset tava on e não fez nada, ao meu ver ele tomaria as devidas providências e se até agora nenhuma previdência foi tomada, não vejo problema algum em criar esse tipo de tópico nesta área :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Abril 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Meu deus '-' vo criar um de "Como Mandar Toma No Cu Pessoas Chatas Pra KRL" A treta acaba aki ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Me diz uma coisa, o cara fez o tópico ontem e mandou na shout, o rosset tava on e não fez nada, ao meu ver ele tomaria as devidas providências e se até agora nenhuma previdência foi tomada, não vejo problema algum em criar esse tipo de tópico nesta área :) Regras são Regras. Fique com sua Conclusão que eu fico com a minha Meu deus '-' vo criar um de "Como Mandar Toma No Cu Pessoas Chatas Pra KRL" A treta acaba aki ^-^ Vai la, Mais um motivo para tomar um BAN na fuça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Posta ae, voce que vai ser banido mesmo, segundo as regras do forum posts inúteis, e caso de PUNIÇÃO. so ler voce mesmo o topico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Flood/SPAM, excesso de CAPSLOCK, Vídeos na Shoutbox, posts inúteis, fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, ou ainda, sobrecarregar algum sistema não serão permitidas. --> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 1 PONTO(S) ---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 5 PONTO(S) ----> Persistência (>=5 Ocorrências): 10 PONTO(S) Posts inúteis no sentido de gerar Flood/SPAM. Como se eu apenas comentasse aqui: Legal. WOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Posts inúteis no sentido de gerar Flood/SPAM. Como se eu apenas comentasse aqui: Legal. WOOOOO Ou tipo esse. - Membro alertado. Turn down for what \o/ Uol! Henrique mitoso da poh@ Editado Abril 27, 2015 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Brooooooooooonha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados