Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Tutorial de como ler

Jeff23

Posts Recomendados

Olá Hoje vou fazer um tutorial de como ler, vamos começar.

Parabéns, você esta lendo isso, você agora sabe ler!

Veja também:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

~ Raphaelsuper100

Editado por Raphaelsuper100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum ja ta virando putaria, cade o henrique pra ver isso, desse geito o forum não vai pra frente não, pra que criar um topico desnecessario desse?

Link para o comentário

o forum ja ta virando putaria, cade o henrique pra ver isso, desse geito o forum não vai pra frente não, pra que criar um topico desnecessario desse?

pq quero =) e vo criar mais Editado por Raphaelsuper100
Link para o comentário

pq quero =) e vo criar mais

Posta ae, voce que vai ser banido mesmo, segundo as regras do forum posts inúteis, e caso de PUNIÇÃO.

so ler voce mesmo o topico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Flood/SPAM, excesso de CAPSLOCK, Vídeos na Shoutbox, posts inúteis, fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, ou ainda, sobrecarregar algum sistema não serão permitidas.

--> Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 1 PONTO(S)

---> Reincidência (>=3 Ocorrências): 5 PONTO(S)

----> Persistência (>=5 Ocorrências): 10 PONTO(S)

Editado por AnarK
Link para o comentário

Posta ae, voce que vai ser banido mesmo, segundo as regras do forum posts inúteis, e caso de PUNIÇÃO.

so ler voce mesmo o topico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Flood/SPAM, excesso de CAPSLOCK, Vídeos na Shoutbox, posts inúteis, fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes, mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem, ou ainda, sobrecarregar algum sistema não serão permitidas.

Acho que isso não se aplica ao off topic :/

Link para o comentário

To aki fazendo mais 'u' beijinho no ombro, racalke passa longe u.u

Link para o comentário

Acho que isso não se aplica ao off topic :/

se não se aplicasse, a regra não estaria ali.

To aki fazendo mais 'u' beijinho no ombro, racalke passa longe u.u

Recalque? kkkkkkk  1º coisa, quem fala isso é so menina ou viado, 2º coisa so é um avisinho pra voce, se voce quer ser banido, BOA SORTE ;D

Link para o comentário

Recalque? kkkkkkk  1º coisa, quem fala isso é so menina ou viado, 2º coisa so é um avisinho pra voce, se voce quer ser banido, BOA SORTE ;D

Existe demais áreas no fórum, sendo assim a regra pode ser aplicada a outras e nessa não.

Ontem ele fez um post e até agora não vi nada em relação a warn, e ontem o Rosset estava on e não fez nada, slá, tire suas conclusões !

Editado por dodocarlos
Link para o comentário

eu so gay problema?
Link para o comentário

Existe demais áreas no fórum, sendo assim a regra pode ser aplicada a outras e nessa não.

Ontem ele fez um post e até agora não vi nada em relação a warn, e ontem o Rosset estava on e não fez nada, slá, tire suas conclusões !

Pelo que eu vi, não tem nada escrito nas regras que cada area se aplica as regras, então isso vale para todas areas de topicos, a Area de off topico é curiosidades, noticias e etc não topicos inuteis. sendo assim então vo começar a criar topicos inuteis. LOGICO que não, pare e pensa antes de mandar eu tirar minhas conclusões

Link para o comentário

Pelo que eu vi, não tem nada escrito nas regras que cada area se aplica as regras, então isso vale para todas areas de topicos, a Area de off topico é curiosidades, noticias e etc não topicos inuteis. sendo assim então vo começar a criar topicos inuteis. LOGICO que não, pare e pensa antes de mandar eu tirar minhas conclusões

Me diz uma coisa, o cara fez o tópico ontem e mandou na shout, o rosset tava on e não fez nada, ao meu ver ele tomaria as devidas providências e se até agora nenhuma previdência foi tomada, não vejo problema algum em criar esse tipo de tópico nesta área :)

Link para o comentário

Me diz uma coisa, o cara fez o tópico ontem e mandou na shout, o rosset tava on e não fez nada, ao meu ver ele tomaria as devidas providências e se até agora nenhuma previdência foi tomada, não vejo problema algum em criar esse tipo de tópico nesta área :)

Regras são Regras. Fique com sua Conclusão que eu fico com a minha

Meu deus '-' vo criar um de "Como Mandar Toma No Cu Pessoas Chatas Pra KRL"

A treta acaba aki ^-^

Vai la, Mais um motivo para tomar um BAN na fuça.

Link para o comentário

Posts inúteis no sentido de gerar Flood/SPAM. Como se eu apenas comentasse aqui:

Legal.

WOOOOO 

Link para o comentário

Posts inúteis no sentido de gerar Flood/SPAM. Como se eu apenas comentasse aqui:

Legal.

WOOOOO 

Ou tipo esse.

- Membro alertado.

Turn down for what \o/

Uol! Henrique mitoso da poh@

Editado por heromax
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...