Guest victor1hlt Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Alguem me ensina a fazer uma conta na Sos Invison (Forum IPS do Brasil) pra eu aprender um pouco mais sobre IPB pq eu to tendando aprender isso pra quando eu comprar uma licença já saber oq fazer! ATT, Victor1hlt Hello Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 É do mesmo jeito que vc criou conta aki, mas quando eu criei la tinha que esperar a aprovação do admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Sim mais esse é o problema quando eu crio uma acc lá ele começa a dar erro em qualquer pagina que eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Sim mais esse é o problema quando eu crio uma acc lá ele começa a dar erro em qualquer pagina que eu entrovc ja verificou a conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Sim mais esse é o problema quando eu crio uma acc lá ele começa a dar erro em qualquer pagina que eu entro Tente ir no seu email e ver que não chegou uma mensagem de ativação de conta.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Já tambem já verfiquei vou tentar fazer cadastro dnv posto o resultado aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) É do mesmo jeito que vc criou conta aki, mas quando eu criei la tinha que esperar a aprovação do admin Aguarde aproximadamente 2 dias caso ainda for um admin que aprove, caso contrario verifique seu Email e/ou entre em contato com um administrador do fórum Editado Abril 28, 2015 por TheMito Edição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest victor1hlt
Alguem me ensina a fazer uma conta na Sos Invison (Forum IPS do Brasil) pra eu aprender um pouco mais sobre IPB pq eu to tendando aprender isso pra quando eu comprar uma licença já saber oq fazer!
ATT,
Victor1hlt
Hello Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados