SrYiatz Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Olá venho através deste tópico pedir desculpas por minhas burrices. Sei que só fiz merda durante o meu tempo aqui na gamersboard e fora dela, más estou tentando corrigilas, não pareçe pois ontem mesmo eu estava tentando vender uma scoreboard que nem mesmo era de minha autoria.Enfim, enquanto ao alex eu já resolvi minha ''treta'' com ele, já paguei todos os plugins que eu devia a ele está PAGO.Então, peço que todos dê mais uma chance para min, estarei tentando não fazer mais merdas e coisas erradas.Sinto muito a quem eu enganei ou fiz algo de errado, me chame no skype que resolveremos.Afinal, todos merecem uma segunda chance não é mesmo ? :)Atenciosamente, Yiatz. Editado Junho 16, 2017 por Kappa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 kkkkklkk ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Fica aí a reflexão para pensar antes de agir feito uma criança de 7 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Oque aconteceu? '-' da scoreboard eu ja sabia (tava obvio d+) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Fica aí a reflexão para pensar antes de agir feito uma criança de 7 anos. Sim eu agi feito uma criança de 7 anos, eu fiz sem pensar nas consequências, fiz um ato sem pensar na reação, resumindo EU FUI 1 MERDA. Editado Junho 16, 2017 por Kappa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Ainda bem que você reconheceu seu erro! Sibem que eu queria a scoreboard do quantum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Boua, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Ah não, era só o que me faltava mesmo. 1° - Você não agiu como uma criança de 7 anos, pois você é uma criança de 7 anos. 2° - Eu não acredito nessa história nem fodendo, até ontem você estava vendendo nossos plugins, mandando print do seu paypal se achando o Eike Batista, mandou o link do tópico da score no meu skype para tirar sarro da nossa cara, etc. 3° - Segunda chance você teve quando passou a perna no Alex, e ele continuou a vender para você e tals. Mas agora, roubar plugins pagos por nós, divulgar aqui na GB ou em qualquer outra @%$#~&I de site, e zombar com a nossa cara? Não, você não merece uma segunda chance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Ah não, era só o que me faltava mesmo. 1° - Você não agiu como uma criança de 7 anos, pois você é uma criança de 7 anos. 2° - Eu não acredito nessa história nem fodendo, até ontem você estava vendendo nossos plugins, mandando print do seu paypal se achando o Eike Batista, mandou o link do tópico da score no meu skype para tirar sarro da nossa cara, etc. 3° - Segunda chance você teve quando passou a perna no Alex, e ele continuou a vender para você e tals. Mas agora, roubar plugins pagos por nós, divulgar aqui na GB ou em qualquer outra @%$#~&I de site, e zombar com a nossa cara? Não, você não merece uma segunda chance. 1° Para de mentir e se achar com razão nessa história.. 2° Eu nem falei com você, até te exclui do skype. 3° Não quero que você acredite, e eu nunca vendi plugin do alex. 4° Não roubei ninguém, a burrada foi de vocês do smite de deixar liberado uma permissão. 5° Eu nunca divulguei plugins do smite. 6° Tenho 14 anos, não 7. Editado Junho 16, 2017 por Kappa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrJapaa_ Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 huiahuahuahuahu. É sério que você acha que tem razão nessa história? dhasuhduadhuasdhua. Você é um sarro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 huiahuahuahuahu. É sério que você acha que tem razão nessa história? dhasuhduadhuasdhua. Você é um sarro. Eu disse que eu tinha razão ?? pelo jeito alguem precisa de oftalmologista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 não é "pareçe" e sim "parece" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iCafee Postado Junho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Tirou sarro com a sua quantia de 1,500 reais no mercado pago e mandou pro iTune, tirou os creditos do iTune que foi ele que traduziu e adaptou tudo do plugin de factions e colocou os seus créditos e o do dokitos, sendo que vocês não fizeram @%$#~&I nenhuma, vendeu nossos plugins e ganhou dinheiro em cima disso, temos várias prints de pessoas que comprou plugin contigo... o erro foi nosso de não verificar uma permissão porem você sabia de quem eram os plugins e que eram valiosos pra gente. E foi você que criou uma conta fake e divulgou todos os plugins aqui na GB... quer dar uma de arrependido e não assume TODOS os seus erros em relação a roubo com o pessoal da comunidade. Editado Junho 16, 2017 por prazerCAFE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados