Ir para conteúdo

Skript de setgroup

Guest Niigote

Posts Recomendados

nSetGroup - Skript

Nome do skript: nSetGroup

Função: Setar um grupo de um jogador,e aparecerá na tela o grupo e o jogador.Como no céuSurviv4l,quando um jogador ativa um vip.

A mensagem aparece no chat e na tela,que o player está com o grupo,além de enviar um som delicia customizado!

Comando: /setgroup <player> <grupo/tag>

Addons: 

* SkRayFall (Title)

* PermissionEx (Grupo)

Print do reload:

d1EYpOr.png

Print da ativação:

8IUy1ac.png

Print da config:

BR6tueK.png

stop

"Eu podia estar matando,eu podia estar roubando,mas so estou pedindo o vosso like para poder me ajudar a trazer mais skripts :)"

Baixar skript

Editado por Niigote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom skript ^^ 

Só uma dica: Sai da vida de skript, mete a frente do Bukkit API rapaz cê vai ver que sua vida vai melhorar ^^ 

Blz kkk

Primeiro vou fazer um curso de informatica,ai sim vai melhorar minha vida,ai vou partir para o bukkit API,vlw pela dica!

Link para o comentário

Se quizer da pra fazer com MyCommand , So não sei como faz pra aparecer o titulo e nem ir direto qnd clica

Permission:
  command: /setgroup
  type: RAW_TEXT
  text:
  - ''
  - ' &eLista de grupos &8- &7PermissionEx'
  - ''
  - ' &7&l* &7&lMembro;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Membro $space'
  - ' &a&l* &a&lAjudante;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Ajudante $space'
  - ' &9&l* &9&lBuilder;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Construtor $space'
  - ' &2&l* &2&lModerador;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Moderador $space'
  - ' &3&l* &3&lCooder;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Cooder $space'
  - ' &4&l* &4&lSub-Diretor;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Admin $space'
  - ' &6&l* &6&lDiretor;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Diretor $space'
  - ''
  permission-required: true
  permission-node: Servidor.permission
  permission-error: '&cVoce precisa ser do grupo &eSub-Dono &cou superior.'
  error-message: "&cUse o comando: /setgroup <player>"
  required_args: 1

@edit: talvez tenha como fazer com o title manager so que eu não sei :t Se souber por favor me fale tbm preciso kkk
Editado por lukasaku13
Link para o comentário

Se quizer da pra fazer com MyCommand , So não sei como faz pra aparecer o titulo e nem ir direto qnd clica

Permission:
  command: /setgroup
  type: RAW_TEXT
  text:
  - ''
  - ' &eLista de grupos &8- &7PermissionEx'
  - ''
  - ' &7&l* &7&lMembro;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Membro $space'
  - ' &a&l* &a&lAjudante;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Ajudante $space'
  - ' &9&l* &9&lBuilder;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Construtor $space'
  - ' &2&l* &2&lModerador;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Moderador $space'
  - ' &3&l* &3&lCooder;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Cooder $space'
  - ' &4&l* &4&lSub-Diretor;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Admin $space'
  - ' &6&l* &6&lDiretor;&7Duração: &fPermanente;/pex user $arg1 group set Diretor $space'
  - ''
  permission-required: true
  permission-node: Servidor.permission
  permission-error: '&cVoce precisa ser do grupo &eSub-Dono &cou superior.'
  error-message: "&cUse o comando: /setgroup <player>"
  required_args: 1

@edit: talvez tenha como fazer com o title manager so que eu não sei :t Se souber por favor me fale tbm preciso kkk

Meu objetivo é trazer este skript pronto para vocês,sem erros,o meu está 100% completo.

Para mim não tem essa "So n sei como fazer isso,nem testei,nem pega".

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...