VictorHeaven Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 VRESETARKDR Olá pessoas, venho através deste tópico para apresentar a vocês meu mais novo plugin que eu desenvolvi! Ele é bem simples, mais tem um jeito 'inovador' (digo eu), diferente de muitos ele reseta vários tipo de "kd" e é em gui :V http://prntscr.com/fksagx http://prntscr.com/fksadr http://prntscr.com/fksalj DOWNLOAD Mediafire » https://www.mediafire.com/?936nh04c426c53a Erros? Bugs? Sugestões? Deixe ai nos comentário que eu estarei dando suporte a ele! @ UPDATES 17/06/2017 - Plugin lançado! @ EM BREVE - Verificar se o jogador tem "kd" 0; - Adicionar perfil no menu gui; (não sei por que diabos não estou conseguindo anexar imagens no tópico) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Gostei, vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Gostei, vou usar! Opa, valeu e bom aproveito, se encontrar erros só falar! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaBRBanido Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Opa, valeu e bom aproveito, se encontrar erros só falar! :) Podia ter permissões para cada tipo de kdr topp o pl vou usar qnd tiver permissões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Podia ter permissões para cada tipo de kdr topp o pl vou usar qnd tiver permissões Boa ideia, será implementada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Opa , muito bom .. ainda por cima em GUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Opa , muito bom .. ainda por cima em GUI Muito obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Muito bom plugin, está evoluindo rápido Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Muito bom plugin, está evoluindo rápido Parabéns Muito obrigado! Os próximos que estarão por vir, serão melhores! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 pode fazer um para 1.5? creio que na 1.5 nao vai funcionar por causa do girasol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 pode fazer um para 1.5? creio que na 1.5 nao vai funcionar por causa do girasol Mais tarde eu faço, quais itens eu coloco no lugar do girassol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 uma rosa vermelha kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 uma rosa vermelha kk Amanhã sem falta eu faço eu acho Legal... Muito obrigado ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 arruma o link ai bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naoexisto Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 upa denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 faz pra factions, pfv ❤️ ahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 Alguem tem esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados