GabAlves Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Fala Gir's vim aqui apresentar meu novo projeto, direto eu tenho visto pessoas reclamar do "essentials", que ele é ruim ele é muito pesado enfim lançou um "essentials" mais leve que oferece quase todos os comandos. Comandos: TPA - gessentials.tpa TPACCEPT - gessentials.tpaccept CLEAR - gessentials.clear, gessentials.clear.other LIMPARINV - gessentials.clear, gessentials.clear.other ECHEST - gessentials.echest, gessentials.echest.other EC - gessentials.echest, gessentials.echest.other DESBUGAR - gessentials.desbugar DELWARP - gessentials.delwarp SETWARP - gessentials.setwarp ENCHANT - gessentials.enchantment FLY - gessentials.fly MC - gessentials.fly GM - gessentials.gamemode, gessentials.gamemode.other GAMEMODE - gessentials.gamemode, gessentials.gamemode.other GIVE - gessentials.give I - gessentials.give GOD - gessentials.god DEUS - gessentials.god HAT - gessentials.hat HEAL - gessentials.heal, gessentials.heal.other VIDA - gessentials.heal, gessentials.heal.other KIT - gessentials.kit.<nome_do_kit> KITS - gessentials.kits WARP - gessentials.warp.<nome_da_warp> WARPS - gessentials.warps SAY - gessentials.say BC - gessentials.say SETSPAWN - gssentials.setspawn SPAWN - gessentials.spawn INVSEE - gessentials.invsee INVENTARIO - gessentials.invsee V - gessentials.vanish VANISH - gessentials.vanish REPARAR - gessentials.fix FIX - gessentials.fix TP - gessentials.tp TELEPORTE - gessentials.tp SETHOME - gessentials.sethome, gessentials.sethome.other HOME - gessentials.home, gessentials.homes.other DELHOME - gessentials.delhome, gessentials.delhomes.other PUBLICA - gessentials.publica PARTICULAR - gessentials.particular [Download] Editado Junho 17, 2017 por Gab_Alves 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Gege Cade ele no site ? Editado Junho 17, 2017 por OneReach Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Uau! Não esperava um Essentials de você, mas sim algo bem mais simples, excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Legal, superou os projetos de essentials antigos do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Ah, se possível adicione o famoso "/blocos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Gege Cade ele no site ? To colocando Ah, se possível adicione o famoso "/blocos". Oq faz ? Uau! Não esperava um Essentials de você, mas sim algo bem mais simples, excelente! Por que? quem vê fala que sou um mercenário sem coração :c Legal, superou os projetos de essentials antigos do fórum. :) Editado Junho 17, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 To colocando Oq faz ? Por que quem vê fala que sou um mercenário sem coração :c :) Mercenario ksksks ala, como podem esperar isto de você... Ksks @@edit: A função do /blocos é compactar itens, por exemplo: 9 irons, utilizando /blocos, 1 block of Iron. Assim sucessivamente, coloca para farms também, tipo: - 9 Melons = 1 Block of Melon, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Mercenario ksksks ala, como podem esperar isto de você... Ksks @@edit: A função do /blocos é compactar itens, por exemplo: 9 irons, utilizando /blocos, 1 block of Iron. Assim sucessivamente, coloca para farms também, tipo: - 9 Melons = 1 Block of Melon, etc... Teria sido mais fácil se você tivesse falado /compactar kkj Pse logo eu mercenário wtf kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Teria sido mais fácil se você tivesse falado /compactar kkj Pse logo eu mercenário wtf kkj É.... rs. Se adicionar isso, usarei em meu sv Survival, uma dúvida pega 1.12? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 É.... rs. Se adicionar isso, usarei em meu sv Survival, uma dúvida pega 1.12? Pega da 1.8 pra cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 ColoCago pra não usar o /vida em pvp e adiciona o /compactar e o /fix all que concerta todo o inventário, vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 fui no seu site... fiz ativacao de licença de diversas formas e mesmo assim ele nao ativa tem como me ajudar ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 ColoCago pra não usar o /vida em pvp e adiciona o /compactar e o /fix all que concerta todo o inventário, vou usar. já tem /fix all gênio fui no seu site... fiz ativacao de licença de diversas formas e mesmo assim ele nao ativa tem como me ajudar ai? claro vem no suporte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Muito bem vadia linda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Dlç esse plugin com certeza vou usar (se o murphy e o simi deixarem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Legal... Arruma os erros graves de português ai, que está difícil ler... "emfim" com "m"... "mais" é pra quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Legal... Arruma os erros graves de português ai, que está difícil ler... "emfim" com "m"... "mais" é pra quantidade. Enfim "Enfim" realmente não vi mas "mais" tá certo, ele é mais leve ué. Editado Junho 17, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Junho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Enfim "Enfim" realmente não vi mas "mais" tá certo, ele é mais leve ué. verdade, não tinha conseguido ler adequadamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Plugin bom, porém os kits não funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p0wer Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 se não tivesse essa viadagem de licença eu usaria.. bom pl. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) Plugin bom, porém os kits não funciona! Funciona sim amigo testei :) Plugin bom, porém os kits não funciona! Funciona sim amigo eu testei :) se não tivesse essa viadagem de licença eu usaria.. bom pl. Usa quem quer :) Editado Junho 18, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Funciona sim amigo testei :) Funciona sim amigo eu testei :) Usa quem quer :) Os meus kits não funciona da esse erro aki http://prntscr.com/fl2jh9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Os meus kits não funciona da esse erro aki http://prntscr.com/fl2jh9 Vem suporte megadev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Junho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2017 se não tivesse essa viadagem de licença eu usaria.. bom pl. PSE ;-; JA TENTEI USAR OUTRO PLUGIN DELE ATIVANDO A LICENÇA E PA + NAO FUNFA ENTAO Continuo com o original 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Ótimo plugin, seria bom se não tivesse esse negócio de licença 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VinicíusCostta/ALK Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 se não tivesse essa viadagem de licença eu usaria.. bom pl. vdd kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Legal... Arruma os erros graves de português ai, que está difícil ler... "emfim" com "m"... "mais" é pra quantidade. Qual é a dificuldade de ler "emfim" com M? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Qual é a dificuldade de ler "emfim" com M? Dificuldade? Nenhuma, mas é melhor eu falar pra ele do que ele continuar escrevendo as coisas erradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Julho 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2017 Dificuldade? Nenhuma, mas é melhor eu falar pra ele do que ele continuar escrevendo as coisas erradas. Qual é a dificuldade de ler "emfim" com M? Ei ses ainda tão nessa '-' Eu só fiz errado, eu sei escrever enfim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Fala Gir's vim aqui apresentar meu novo projeto, direto eu tenho visto pessoas reclamar do "essentials", que ele é ruim ele é muito pesado enfim lançou um "essentials" mais leve que oferece quase todos os comandos. Comandos: TPA - gessentials.tpa TPACCEPT - gessentials.tpaccept CLEAR - gessentials.clear, gessentials.clear.other LIMPARINV - gessentials.clear, gessentials.clear.other ECHEST - gessentials.echest, gessentials.echest.other EC - gessentials.echest, gessentials.echest.other DESBUGAR - gessentials.desbugar DELWARP - gessentials.delwarp SETWARP - gessentials.setwarp ENCHANT - gessentials.enchantment FLY - gessentials.fly MC - gessentials.fly GM - gessentials.gamemode, gessentials.gamemode.other GAMEMODE - gessentials.gamemode, gessentials.gamemode.other GIVE - gessentials.give I - gessentials.give GOD - gessentials.god DEUS - gessentials.god HAT - gessentials.hat HEAL - gessentials.heal, gessentials.heal.other VIDA - gessentials.heal, gessentials.heal.other KIT - gessentials.kit.<nome_do_kit> KITS - gessentials.kits WARP - gessentials.warp.<nome_da_warp> WARPS - gessentials.warps SAY - gessentials.say BC - gessentials.say SETSPAWN - gssentials.setspawn SPAWN - gessentials.spawn INVSEE - gessentials.invsee INVENTARIO - gessentials.invsee V - gessentials.vanish VANISH - gessentials.vanish REPARAR - gessentials.fix FIX - gessentials.fix TP - gessentials.tp TELEPORTE - gessentials.tp SETHOME - gessentials.sethome, gessentials.sethome.other HOME - gessentials.home, gessentials.homes.other DELHOME - gessentials.delhome, gessentials.delhomes.other PUBLICA - gessentials.publica PARTICULAR - gessentials.particular [Download] libera a source ai meu pai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados