VictorHeaven Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 vComprarSkills E aí pessoas, venho hoje trazer este incrível plugin, ele é bem simples mais eu vi que em outro tópico muitos pediram ele, então só por isso fiz ele como eu disse, é simples então a função dele é quando um jogador digitar um comando irá abrir uma menu gui com alguns itens e lá terão as skills do McMMO para comprar, em breve (se pedirem) estarei adicionado mais skills para colocar a venda ou posso deixar só 5 mais deixando q o jogador escolha quais vai querer vender ou seja quase 100% configurável. Comandos /comprarskills - Abrir menu para comprar skills /comprarskills reload - Recarregar a configuração Imagens http://prntscr.com/fl5jsk(menu gui) http://prntscr.com/fl5jup(demonstração de um item) http://prntscr.com/fl5k2y(comprando com/sem dinheiro) http://prntscr.com/fl5k81(configuração) Downloads https://www.mediafire.com/?97lde1oujs3i529(download do plugin vComprarSkills) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Parabens mais um otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Parabens mais um otimo plugin Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 viiit0r?@Topic otimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 viiit0r? @Topic otimo plugin Não @tópico Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Junho 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Parece ser um bom plugin.Mas o mesmo não funciona no meu servidor,Da para bugar o /comprarskills dropando os item, e quando clico nos item para realizar a compra do XP não acontece nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2017 coloque o comando a ser executado motivo1: alguns não tem o mcmmo traduzido motivo2: vai poder por xp ou levels a escolha @topic otimo plugin! Só aguardar que estarei fazendo uma atualização para esse plugin! Valeu pela sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 teria como retirar skill de reparaçao e alquimia para me? e adicionar skill de espada machado e arqueiro? por que iria usar isso em um p4free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Setembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 teria como retirar skill de reparaçao e alquimia para me? e adicionar skill de espada machado e arqueiro? por que iria usar isso em um p4free Perdi a src e não estou disposto a criar outro, desculpa! :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Setembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2017 Plugin perfeito, otimo. curti muito más vocÊ pode me ajudar poderia me passar o download do MCMMO que é necessário para esse plugin funcionar exatamente oquê vocÊ usa .. que só tem essas essas HABILIDADES, ou me passa um sem bug sem nada que você usa. ae OBRIGADO! ~~~~~MANDAR link do download aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Dhora man!!! vlww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Outubro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 permissoes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Outubro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Plugin perfeito, otimo. curti muito más vocÊ pode me ajudar poderia me passar o download do MCMMO que é necessário para esse plugin funcionar exatamente oquê vocÊ usa .. que só tem essas essas HABILIDADES, ou me passa um sem bug sem nada que você usa. ae OBRIGADO! ~~~~~MANDAR link do download aqui Eita, nem tenho mais o mcmmo que usei mals e o link está no tópico ué Dhora man!!! vlww Vlw permissoes ? Am... não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Um plugin que ajuda varios parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados