Wolf_131 Postado Junho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) Bom Dia/Tarde/Noite Gamer's Board.Estava a precisar de uns youtubers para gravar num servidor.Não pago =/Qualquer Ajuda é bem vinda.O Servidor é o MineRealm. Qualquer coisa me chamem PM.A NetWork conta com 2 Servidores.FullPvP Ranked: RankUP com economia OP, máquinas, spawners, sistema de cheques entre outros.Factions End: Factions com economia HARD, spawners, ranks, sistema de encantar, sistema de almas, máquinas (em breve). Obs: Máximo P6.Qualquer ajuda é bem vinda! Quanta mais, melhor.IP do Servidor -> mc.minerealm.com.brObrigado a quem viu o post e a quem consegue ajudar! Os YT e YT Mirim ganham cash, dependendo do feed, subs, etc. Algo me chamem PM, responderei o mais rápido possível!Meu Discord: Wolf_131#0905Twitter do Servidor: @minerealmbrPrints do Servidor:http://imgur.com/a/GmXvnFuturo do Servidor:Já estamos preparando um novo Servidor de RankUp. Será único no Brasil!Quem puder nem que seja só divulgar dá uma força já! Obrigado a todos! Editado Junho 18, 2017 por Wolf_131 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 @UP @topic Toda a ajuda é bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipexone Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Tenho 1k... Vou passar no sv se gostar gravo com todo prazer ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamerspedd Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Opa tenho 227 de subs mais ja e algo chama mp ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados