cixzera Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá, recentemente começei a procura de Youtubers para poderem divulgar "gratuitamente" ou com um custo benefício bom. Vocês conhecem algum bom, com um custo benefício bom/gratuitamente? Se possível deixar o canal abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Existe vários, Nerdstone_, FelipeNZ, Dokitos, VirosGamer, PeeLi, LIGHTT e etc.ambos você se contata pelo twitter. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Existe vários, Nerdstone_, FelipeNZ, Dokitos, VirosGamer, PeeLi, LIGHTT e etc. ambos você se contata pelo twitter. LIGHT COBRA 200 REAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 LIGHT COBRA 200 REAIS Ué, ele cobrou 40 para min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 up so para ajudar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Ué, ele cobrou 40 para min. eu n vi nenhum video divulgando servidor no canal dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrYiatz Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 eu n vi nenhum video divulgando servidor no canal dele '-' não lançou ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamerspedd Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu Posso Free Chama Mp Meu canal link: https://www.youtube.com/channel/UCWodgu0_Ln0ip3ZQqM5CW0Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 não lançou ainda. ata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Junho 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Se Rolar Tag YT do Dentro Pesquisa lá: iKodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Junho 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefiaMaster Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Tenho 7k600 e faço de graça =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Junho 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Minha dica é criar uma recompensa pra quem grava no seu servidor (Youtubers pequenos) e sair por ai procurando quem grave em troca dessa recompensa. Tenha cuidado, já encontrei youtubers de 200 subscritores a exigir TAG Moderador ou até msm 20 reais por um video que irá ter 20 views :\ Enquanto a custo benificio recomendo Nerdstone até onde sei cobra 60 reais, pega muitas views o server enche e você saberá que está pagando para um cara bem humilde! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados