TribalWars Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Hoje venho nesse tópico vós avisar que irei reconstruir meu projeto de 2016. Um projeto antigo que tinha parado de construir mas irei recomeçar novamente Projeto: Ahaah Safado não irei divulgar nada ainda! Esse protejo não tem nada de malicioso, roubo entre outras coisas ruins. Este tópico é patricionado pela empresa (NÃO É MINHA É APENAS UM PATROCINIO) Editado Junho 19, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 hmmm boa sorte my friend. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) hmmm boa sorte my friend. Obrigado! Não irei-o decepcionar! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Post Patricionado pela empresa: Editado Junho 19, 2017 por Stevee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 ué, sério? Não vai nem falar o que é o projeto? q merda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 ué, sério? Não vai nem falar o que é o projeto? q merda Segredo se eu anunciar! Todos vão KIBAR ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Post Patricionado pela empresa: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Segredo se eu anunciar! Todos vão KIBAR ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Post Patricionado pela empresa: Qual o propósito de criar esse tópico então? Isso aqui não vai chamar atenção alguma, não vai ajudar em nenhum recrutamento nem nada... só dá a impressão que você quer divulgar a NameCheap. Sério, se é pra criar um tópico desses, não crie, o mínimo que você precisa fazer é dizer a base do que quer fazer para despertar a atenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Decepcionado, pra que esse tópico? Credo da nem vontade de ler. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Decepcionado, pra que esse tópico? Credo da nem vontade de ler. Qual o propósito de criar esse tópico então? Isso aqui não vai chamar atenção alguma, não vai ajudar em nenhum recrutamento nem nada... só dá a impressão que você quer divulgar a NameCheap. Sério, se é pra criar um tópico desses, não crie, o mínimo que você precisa fazer é dizer a base do que quer fazer para despertar a atenção. Vish, só queria dizer que ia recomeçar em breve vou criar um novo tópico é que eu fui banido do shoutbox ! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Post Patricionado pela empresa: ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Junho 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 kkkkkkkk, nem vi esse erro no tópic kakkaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados