Ir para conteúdo

Projeto de 2016! Irá recomeçar novamente

TribalWars

Posts Recomendados

Hoje venho nesse tópico vós avisar que irei reconstruir meu projeto de 2016. Um projeto antigo que tinha parado de construir mas irei recomeçar novamente

Projeto: Ahaah Safado não irei divulgar nada ainda!

Esse protejo não tem nada de malicioso, roubo entre outras coisas ruins.

Este tópico é patricionado pela empresa namecheap.png     (NÃO É MINHA É APENAS UM PATROCINIO)

Editado por Stevee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm boa sorte my friend.

Obrigado! Não irei-o decepcionar!

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Post Patricionado pela empresa: namecheap.png

Editado por Stevee
Link para o comentário

ué, sério?

Não vai nem falar o que é o projeto?

q merda

Segredo se eu anunciar! Todos vão KIBAR

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Segredo se eu anunciar! Todos vão KIBAR

Qual o propósito de criar esse tópico então?

Isso aqui não vai chamar atenção alguma, não vai ajudar em nenhum recrutamento nem nada... só dá a impressão que você quer divulgar a NameCheap.

Sério, se é pra criar um tópico desses, não crie, o mínimo que você precisa fazer é dizer a base do que quer fazer para despertar a atenção.

Link para o comentário

Decepcionado, pra que esse tópico? Credo da nem vontade de ler.

Qual o propósito de criar esse tópico então?

Isso aqui não vai chamar atenção alguma, não vai ajudar em nenhum recrutamento nem nada... só dá a impressão que você quer divulgar a NameCheap.

Sério, se é pra criar um tópico desses, não crie, o mínimo que você precisa fazer é dizer a base do que quer fazer para despertar a atenção.

Vish, só queria dizer que ia recomeçar em breve vou criar um novo tópico é que eu fui banido do shoutbox ! 

Post Patricionado pela empresa: .....
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...