Ir para conteúdo

Pedido - Plugin de Limpar Chat - DIFERENTE (1.8)

Nuno M.

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Olá, queria um plugin de limpar o chat mas diferente de todos os outros.. ele funcionaria assim:

A cada 10 minutos o chat seria limpo automaticamente mas 10 segundos antes de ser limpo seria enviado uma mensagem no global (para todos verem) a avisar que o chat seria limpo.. após esses 10 segundos passar o chat é limpo e a fazer bem lá no fundo "Chat limpo automáticamente"

Quando um administrador (somente que tenha permissão) digitar /limparchat dará o aviso 10 segundos antes de limpar e depois de 10 segundos limpará também automáticamente..

Queria que todas as mensagens do plugin fosse configuráveis. Sei que é algo que pode ser considerado "simples", mas acontece que preciso MUITO do jeito que pedi em "Função"

Agradeço desde já! :D

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ X ] 1.8.x: Caso precise da minha .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ X ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ X ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[ X ] Outro: /limparchat - para forçar a limpeza do chat imediatamente.

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ X ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[ X ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meio inútil este pl, visto que... Terá muita dor de cabeça com isso.

Ex: "Meu amigo me mandou uma key vip e voce limpou o chat", "Fulano disse que me enviou money mas eu nao vi"

Sendo que chat NAO LAGA.

Link para o comentário

meio inútil este pl, visto que... Terá muita dor de cabeça com isso.

Ex: "Meu amigo me mandou uma key vip e voce limpou o chat", "Fulano disse que me enviou money mas eu nao vi"

Sendo que chat NAO LAGA.

O local onde irei usar esse plugin será extremamente útil e não irá me dar esse tipo de problemas.

Mas obrigado por me avisar sobre essas circunstâncias

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...