Ir para conteúdo

Skript de Utilidades com tpa de json

Guest Niigote

Posts Recomendados

mwmaU4X.png

Addons requeridos: skQuery (Abrir o menu e JSON)

Função: O skript tem várias funções,mas por enquanto está na versão 1.0 ,nesta versão temos os comandos:

/cc,/clearchat,/limpar,/limparc,/limparchat  permission: nUtils.limparChat (Limpa o chat de todos os jogadores!)

/otp,/ct,/control,/mudar,/config,/settings,/configuração permission: nUtils.options (Abre o menu com opções de desativar e ativar outras opções :D)

/chat on - off permission: nUtils.chat.control (Desativa ou ativa o chat dos players! Staff que contem a perm podem falar)

/tpall permission: nUtils.tpa.admin (Puxa para você todos os jogadores online!)

/tpa <jogador> permission: <null> (Manda pedido de teleporte para o jogador especificado!)

- aceitar tpa - json

- negar tpa - json

PRINTS DO SKRIPT,EU SO NÃO COLOCO AQUI NO TÓPICO POIS SÃO MUITAS!

http://imgur.com/a/UXPV4

* Caso queira dar alguma sugestão ou pedido de skript,so falar abaixo nos comentários ou chamar MP!

* Deixa seu like para poder me ajudar !

* Skript na versão 1.0,em breve terá mais comandos e funções!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* ChangeLog

- 20/06/2017 - 17:00 em ponto. (Postado a primeira versão do skript,com comandos básicos)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOAD DO SKRIPT!

Editado por Niigote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tao facil de tirar esses by niigote

Não entendi o comentário

Realmente e facil, mas nao se esqueça que nao foi voce que fez :)

:p

Um skript bem simples, mas também útil '-' você fez 3 em 1 kkk bom. Curti :)

:D Vlw.

Daora men, eu até usaria se fosse plugin, mas muito bom.

Tou aprendendo bukkit,em breve transformo todos os meus skript em pl :)

Muito bom... kk parabéns 

Kkkk vlw

Parabéns, tava precisando :v

Vlw :v

Parabéns, para um iniciante!

Recomendo não colocar download e sim colocar em sites estilo hastebin.

Vlw :). Mas pq n deixar o download e por no hastebin? Tem alguma diferença?

Link para o comentário

Não entendi o comentário

:p

:D Vlw.

Tou aprendendo bukkit,em breve transformo todos os meus skript em pl :)

Kkkk vlw

Vlw :v

Vlw :). Mas pq n deixar o download e por no hastebin? Tem alguma diferença?

Não tem diferença, só acho mais fácil de "adquirir", particularmente eu só vejo alguns scripts aqui do fórum se estiver em hastebin, se tiver em download, eu só baixo se estiver precisando mesmo

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...